Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga tudo, mas nao dá vídeo


Posts recomendados

Hoje, como em todos os dias, fui ligar meu pc pela manhã, mas me deparei com algo diferente... O pc estava ligado, normal, Leds, coolers e placa de vídeo. Tudo aceso. Porém, não dava vídeo. Eu tentei desligar manualmente e ligar de novo, mas o problema persistiu. 

 

Daí, fui limpar os conectores da placa de video e das memórias. Passei borracha, limpei tudo e passei o alcool isopropílico também. Mas, dnv, nada de dar vídeo.

 

Até que depois de um tempo nessa insistência de tentar ligar, ele deu vídeo. Percebi que a placa de video, desligou e ligou dnv antes do pc dar video e a placa-mãe da o famoso beep. Só q depois que tentei reiniciar ele, não deu mais vídeo e até agora não voltou mais. Ele liga tudo, só não dá vídeo.

 

Obs: Quando ele deu video, eu tentei iniciar o windows normalmente, e, na parte de aparecer o usuário para inserir a senha, a imagem começou a bugar, ficou toda azul claro, depois cheias de listra e aí tive q reiniciar, foi onde parou de dar vídeo de novo e nao voltou mais.

 

Queria muito pedir a ajuda de vocês para resolver isso.

 

Obs: Minha mobo nao tem on-board.

 

ESPECIFICAÇÕES:

 

Mobo: GA 990fxa ud3 rev4

CPU: fx 6300

GPU: R9 270x toxic tri OC

Fonte: thermaltek smart 600w

RAM: 8gb(2x4) 1600mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ItzObito Amigo, essa R9 270x eu já ouvi falar bastante com problemas de super aquecimento, ainda mais sendo OC de fábrica.

 

Você cuida regularmente a temperatura da placa? 

 

Tenta trocar a pasta térmica dela, se o problema persistir é provável que sua placa esteja morrendo e precise de assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Willian Fath Rosa disse:

@ItzObito Amigo, essa R9 270x eu já ouvi falar bastante com problemas de super aquecimento, ainda mais sendo OC de fábrica.

 

Você cuida regularmente a temperatura da placa? 

 

Tenta trocar a pasta térmica dela, se o problema persistir é provável que sua placa esteja morrendo e precise de assistência.

Isso eu concordo, amigo. Ela é uma placa extremamente potente pro modelo dela, mas, em compensação, esquenta muito. Porém, não creio que o problema seja super aqueciemento. Ela só esquentava muito quando eu estava jogando games pesados, mas eu dava um jeito de manter a temperatura pelo menos na casa dos 70 graus. Em IDLE ela conseguia ficar "fria". 

 

Só queria ter a certeza que esse problema era na placa de vídeo mesmo, por não te como testar on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!