Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não da sinal de vida


Posts recomendados

Bom dia pessoal !Tenho um problema . A placa-mãe é DX10 G41CSV-M. Se eu apertar o botão power ou fazer contato direto nos pinos power SW da placa-mãe também a fonte não liga. Ela so liga se eu fizer contato direto nos fios verde e preto ai o cooler da placa tmb gira mas ela não bipa nem da video e se eu tira o clip dos fios preto e verde a fonte para.

Sei que o problema não é fonte porque a troquei e não resolveu. pfvr me ajundem estou precisando muito do meu pc para estudos. Obrigado desde de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caro, e bem vindo ao fórum, seu problema pode esta na placa-mãe com algum curto, mas façamos alguns testes , desconecte da placa-mãe todos os hds, gravadoras, usb's frontais, deixe na placa apenas conetado fios do painel frontal, e na placa-mãe apenas processador e memoria, agora tente ligar ela, se possuir 2 pentes de memoria teste apenas com um depois teste com o outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, WMF disse:

Bom dia caro, e bem vindo ao fórum, seu problema pode esta na placa-mãe com algum curto, mas façamos alguns testes , desconecte da placa-mãe todos os hds, gravadoras, usb's frontais, deixe na placa apenas conetado fios do painel frontal, e na placa-mãe apenas processador e memoria, agora tente ligar ela, se possuir 2 pentes de memoria teste apenas com um depois teste com o outro..

fiz o teste e não deu certo tentei  com as memorias, só

com uma e mesmo assim

não ligou

adicionado 9 minutos depois
20 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@Erlan lima Bem vindo ao Clube do Hardware! Caro amigo recomendo que informe sua configuração atual e a marca e modelo das duas fontes que você testou, talvez elas não tenham força para ligar.

opha amigo as fontes que estou utilizando são de um pc que tem configuraçoes bem mais pessadas que a do pc em questão e a fonte que eu utilizava nele esta boa testei ela en outro pc e depois coloquei nele e ainda não ligou

adicionado 19 minutos depois

o que posso fazer agora??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, H3yF3n1x disse:

@Erlan lima Qual a Marca e Modelo das duas fontes? Não é que por que é uma configuração pesada que a fonte é boa. Estranho é que a fonte não liga, você utiliza estabilizador? Checou se a tensão concide com a tomada? Ex: Fonte 220v e Tomada 110v

chequei sim uso estabilizador 110w

fonte 1 :ws500 p425

fonre 2: fx550 lpj-25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erlan lima Ah creio que esse é o problema, pare de utilizar estabilizador.

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do pc

Não utilize estabilizadores, utilize filtro de linha de qualidade, como iClamper 5

 

Fonte 1 = Fonte Bomba

Fonte 2 = Fonte Bomba, apenas entrega 232w

Recomendo que troque a sua fonte por uma VS400 ou CX450 ou CX430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, H3yF3n1x disse:

@Erlan lima Ah creio que esse é o problema, pare de utilizar estabilizador.

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do pc

Não utilize estabilizadores, utilize filtro de linha de qualidade, como iClamper 5

 

Fonte 1 = Fonte Bomba

Fonte 2 = Fonte Bomba, apenas entrega 232w

Recomendo que troque a sua fonte por uma VS400 ou CX450 ou CX430

entendo obrigado

adicionado 1 minuto depois

obrigado a todos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!