Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai dar gargalo no PC?


N3mT3nta

Posts recomendados

Decidi comprar uma MSI GT 710 2GB GDDR5 64Bits mas será que vai dar gargalo com meu processador Intel Pentium E5700? Gostaria também da ajuda de vocês aqui do fórum pra saber mais ou menos quais jogos poderei jogar com a ela e meu processador.

Configuração:

Processador: Intel Pentium E5700 3GHz

Placa-mãe: Biostar G31M

RAM: 2x 2Gb DDR2 800mhz

SO: Windows 7 Ultimate 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa até que vai servir bem para a configuração do processador pois ela não é tão superior em tecnologia para haver complicações. Agora, a configuração no geral me parece um pouco limitada... Eu diria algo, chutando por cima, que rodaria seria cs:go em configurações intermediárias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, mas é bom você trocar esse processador, ele ja esta muito ultrapassado.

adicionado 6 minutos depois

@lucasklaus não, o processador não cumpre nem os requesítos mínimos, por experiencia própria não sairia dos 35-48 com eventuais quedas para abaixo de 30.

Se fosse pensar em jogar cs nesse pc teria que ser TUDO no mínimo, csgo é um jogo mais focado em poder de processador... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Igor Fortes Oliveira Lobo disse:

não, mas é bom você trocar esse processador, ele ja esta muito ultrapassado.

adicionado 6 minutos depois

@lucasklaus não, o processador não cumpre nem os requesítos mínimos, por experiencia própria não sairia dos 35-48 com eventuais quedas para abaixo de 30.

Se fosse pensar em jogar cs nesse pc teria que ser TUDO no mínimo, csgo é um jogo mais focado em poder de processador... 

Cs é meu jogo desde 2006 e acompanhando o cenário desde lá e é bem frequente você encontrar uma galera no mm rodando o cs:go em pc da xuxa. Essa semana mesmo caiu um cara do meu time que tomou ban depois que caiu 3 vezes porque o pc dele reiniciava com as smokes... Enfim. Rodar o jogo liso e rodar o jogo são questões diferentes. 

 

Com essa configuração aí roda cs:go e como eu falei, chutei pelo topo. É de jogos daí pra baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas comprar por comprar é burrice.

Um PC com pelo menos 10 anos de uso obviamente não será bom pra jogos, ainda mais tendo em conta que em sua época já não era o supra sumo.

 

DDR2, CPU fraca, eu não investiria mais aí não. É PC pra navegar, ver uns vídeo e só. No máximo jogar um lolzinho aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não discordo de vocês e isso é bem óbvio. Só discordo sobre o "PC de 10 anos não é bom pra jogos", o PC da minha assinatura roda a maioria dos jogos atuais sem esforço, liso. 

 

Só que a pergunta do amigão que iniciou o tópico não era essa e eu acredito que vocês também conseguem concordar comigo. Opinião gratuita sobre investimentos eu me limito só se esse for o foco ou se eu o conheço pessoalmente pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lucasklaus Eu disse lá que já não era o melhor hardware em sua época. O seu era muito bom em sua época, tem que analisar o contexto.

Sim, tmb explanei no primeiro post qual seria a experiência de jogo com este PC, só me aprofundei mais por causa da discussão no tópico.

Por mim ele pode colocar um cachorro dentro do gabinete que não tem problema algum (a não ser é claro para o animal.. rs).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!