Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte hd ou placa de video com problema?


Posts recomendados

Estou com um problema que preciso de ajuda para descobrir, meus hds fazem um barulho estranho e depois de um certo tempo reinicia o pc, quando uso a placa de video, mas so se tiver o driver instalado, quando uso a onboard ou a placa sem o driver não tenho problema nenhum, mas com a placa qualquer função que use o hd, ele faz um barulho e depois de um tempo reinicia o pc, ja troquei o sistema nos 2 hds, ja usei 4 versões do driver diferentes, e sempre da o mesmo problema quando uso a placa de video, ai fica minha duvida, eu acho que minha fonte esta batendo seu limite, mas não tenho certeza, alguem sabe me dizer o defeito é a fonte o hd ou a placa de video? uso a mesma configuração a 4 anos e o problema so aconteceu de uns dia pra cá

ps: refiz a entrada pci 6pinos a umas 2, principal motivo que acho que deva ser a fonte

meu pc

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P AM3+

Processador : FX 4300 no clock padrão 3,8 GHZ

memoria ram: 4 gb 1333 kingston x2 = 8gb

Hd: Hd seagate 1000 gb x2 = 2 tb

Placa de video: geforce gtx 550ti 1gb Ponit of view, com clock reduzido

Fonte: 500 watts reais, que ja não sei a marca, comprei usada de um amigo, deve ser chinesa, mas durou 4 anos sem problemas

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

 

Placa de video: geforce gtx 550ti 1gb Ponit of view, com clock reduzido

Fonte: 500 watts reais, que ja não sei a marca

 

Porquê o clock reduzido? Esta placa já apresentou artefatos?

Tem que descobrir o modelo desta fonte aí, abre o gabinete e veja.

 

Bom, na minha opinião você tem diversos problemas e não apenas um. Placa de vídeo indo pro saco já que nem o driver consegue instalar e fonte bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clock reduzido por causa de barulho da ventoinha, uso a ventoinha dela sempre a 50% ai por isso reduzo, a fonte não tem nada escrito, por isso não sei a marca nunca teve, é chinesa 100% de certeza, mas acho que o tempo dela ja chegou, so comigo ela tem 4 anos, deve ter uns 5 no total

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!