Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um computador e quero saber quais jogos ele roda e se roda alguns dos jogos que meus amigos jogam como gtav csgo paladins overwatch pubg gta iv entre outros jogo populares do momento

meu pc é um:

i5 3470 3,20ghz

4gb ram (futuramente pretendo colocar mais um pente de 4gb so q mais para frente)

nvidia geforce gt 220 1gb 

poderiam também me tirar a duvida se este pc é um pc fraco ou médio 

se é um pc bom?

sou novo aqui no site qualquer coisa aceito dicas valeu

Postado

Pagou quanto?

Não chega nem perto de rodar pubg, cs:go talvez dê bem lagado, o resto também é difícil rodar. 

Mas se botar uma gtx 1050 ti ai dá pra jogar todos esses jogos em full hd no médio ou acima. 

• Moderador
Postado

@vini pfeiffer Se não pagou ainda, não compre. O pc é bem fraco para jogos. Melhor você guardar esses R$940 e juntar um pouco mais aí comprar um kit Ryzen 3  no ML.   Esses kits, vem Placa-mãe , processador e memória. Depois compre uma GTX 1050 ti como mencionado.

Ai você vai ter um pc que roda legal os jogos atuais e pagando "pouco".

Postado
14 horas atrás, DiF disse:

@vini pfeiffer Se não pagou ainda, não compre. O pc é bem fraco para jogos. Melhor você guardar esses R$940 e juntar um pouco mais aí comprar um kit Ryzen 3  no ML.   Esses kits, vem Placa-mãe , processador e memória. Depois compre uma GTX 1050 ti como mencionado.

Ai você vai ter um pc que roda legal os jogos atuais e pagando "pouco".

Comprei o pc o cara me deu um i5 3470 como pode ver no tópico editado um processador um pouco melhor

• Moderador
Postado

@vini pfeiffer Infelizmente péssima compra para os dias de hj.. Valia a pena a 2 anos a trás. Como eu disse, com um pouquinho mais de grana, você pegaria um Ryzen 3  que é muito melhor que esse i5 3470. Enfim.. compra já feita... Não tem o que fazer. Em breve, se quiser jogar bem... ou empurrar uma placa mais forte.. vai ter que trocar de novo.

Postado
5 horas atrás, DiF disse:

@vini pfeiffer Infelizmente péssima compra para os dias de hj.. Valia a pena a 2 anos a trás. Como eu disse, com um pouquinho mais de grana, você pegaria um Ryzen 3  que é muito melhor que esse i5 3470. Enfim.. compra já feita... Não tem o que fazer. Em breve, se quiser jogar bem... ou empurrar uma placa mais forte.. vai ter que trocar de novo.

tem como eu colocar uma gtx 1050 nele?

• Moderador
Postado

@vini pfeiffer Sim, dá para colocar uma GTX 1050 Ti...    Mas lembre que você vai ter um gargalo por parte do processador. 

Por exemplo, no youtube tem vídeos mostrando o desempenho dos dois em conjunto.  Onde o processador passa dos 90% de uso enquanto a  GTX 1050 Ti fica com cerca de 70%, ou seja não extrai o poder máximo da placa.

Dependendo do jogo, você vai jogar bem, acima do 60 Fps e claro, dependendo da qualidade gráfica além da resolução usada.

Veja este vídeo:

Repare que o FPS fica acima dos 70. Mas veja que a placa de vídeo usa entre 60 a 70% enquanto o processador está beirando os 97%

Por isso que eu disse, se fosse a 2 anos a trás eu recomendaria o processador.  Hj não mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!