Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu comprei 2 memória ram DDR3 4GB 1333mhz da Kingston, só que quando eu vou tenta colocar elas em 1333mhz na bios não aparece a opção de 1333mhz, só 800mhz e 1066mhz na qual ela está, eu pesquisei sobre e descobrir que tem em conta também os FSB, mais o FSB do meu processador é 1333mhz que é um Core 2 Duo E8400, minha placa-mãe é uma G41T-M7 no qual eu pesquisei ela também suporta memórias de 1333mhz. Então eu queria uma ajuda para saber porque não aparece a opção de 1333mhz na bios, obrigado desde já.

Postado

Uma possibilidade que eu penso que possa ser é que talvez seja necessário fazer um pequeno OC nela para liberar essa nova frequencia. Não sei se é possível em sua placa e também não sei como, mas é a única possibilidade que consigo pensar...

Postado

*Através das configurações do BIOS esta placa-mãe suporta o overclock de até DDR3 1220 MHz com o uso de memórias DDR3 1333 SDRAM e com processadores de FSB 1066.(Por favor atualize o BIOS da sua placa-mãe e confira a lista de processadores/memórias suportadas). Achei isso no site do fabricante, e assistir alguns videos explicando também, essa placa só vai ate 1220mhz OVERCLOCKADA. Acho q irei deixar assim mesmo para não da algum problema se eu tentar atualizar a Bios da placa, obrigado a vocês q ajudaram.@MarceloSouzaB1 @Phoenyx @lucasklaus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!