Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos online travando mesmo carregados


Posts recomendados

Olá, faz algum tempo que os vídeos começaram a travar mesmo estando carregados principalmente no youtube e na netflix, o vídeo carrega normal porém apresenta travamentos e algumas vezes até voltar a carregar depois de travar, já atualizei drivers, flash, navegador, já testei outros navegadores e o problema é sempre igual, cheguei até formatar o pc e continua a mesma coisa, porém o estranho é que instalei o windows 10 para testar se melhorava pois estava usando o 7, e o problema continuou porém so nos navegadores, se fosse assistir pelo app da netflix ou por algum app não oficial do youtube na loja do windows, os vídeos rodavam normalmente até mesmo em hd sem travar, agora voltei ao 7 pois não gosto do windows 10, e estou procurando uma solução, pois se os vídeos rodaram normal nos apps acredito que não seja problema de hardware... se alguém pude me dar uma luz.

 

segue as configurações do pc:

processador amd c-60 
placa de vídeo amd radeon hd 6290
memoria ram 4 gb

 

internet de 5 megas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lucasgirardi disse:

Olá, faz algum tempo que os vídeos começaram a travar mesmo estando carregados principalmente no youtube e na netflix, o vídeo carrega normal porém apresenta travamentos e algumas vezes até voltar a carregar depois de travar, já atualizei drivers, flash, navegador, já testei outros navegadores e o problema é sempre igual, cheguei até formatar o pc e continua a mesma coisa, porém o estranho é que instalei o windows 10 para testar se melhorava pois estava usando o 7, e o problema continuou porém so nos navegadores, se fosse assistir pelo app da netflix ou por algum app não oficial do youtube na loja do windows, os vídeos rodavam normalmente até mesmo em hd sem travar, agora voltei ao 7 pois não gosto do windows 10, e estou procurando uma solução, pois se os vídeos rodaram normal nos apps acredito que não seja problema de hardware... se alguém pude me dar uma luz.

 

segue as configurações do pc:

processador amd c-60 
placa de vídeo amd radeon hd 6290
memoria ram 4 gb

 

internet de 5 megas

@lucasgirardi Esse processador não está esquentando não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasgirardi disse:

@addamuss sim, já usei firefox, internet explorer, edge, torch, vivaldi... e a mesma coisa. so rodou normal os vídeos no app do windows 10, isso que eu acho estranho...

@lucasgirardi Ja tentou fazer uma bela limpeza no seu sistema?

Com programa, estilo Ccleaner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!