Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando entre 1 e 2 segundos.


Posts recomendados

Fala galera. Seguinte, estou tendo um problema com "leves" congelamentos no pc, tanto em uso normal quanto em jogo. Conforme ele congela, o mouse não responde e perco o aúdio, passa um segundo volta ao normal. Pensei que fosse aquecimento ou algo mas a temperatura segue normal, na medida do possível, pois onde moro é muito quente e uso um cooler stock no processador. Minha config é um I7 2600 + Asrock Z77 Extreme4 + 16gb HyperX 1833 mhz + GTX 970 4 GB + SSD 120gb Samsung EVO. Achei que fosse disco travando mais creio que não seja o caso. Espero a ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, tonzera_ disse:

Fala galera. Seguinte, estou tendo um problema com "leves" congelamentos no pc, tanto em uso normal quanto em jogo. Conforme ele congela, o mouse não responde e perco o aúdio, passa um segundo volta ao normal. Pensei que fosse aquecimento ou algo mas a temperatura segue normal, na medida do possível, pois onde moro é muito quente e uso um cooler stock no processador. Minha config é um I7 2600 + Asrock 370z Extreme4 + 16gb HyperX 1833 mhz + GTX 970 4 GB + SSD 120gb Samsung EVO. Achei que fosse disco travando mais creio que não seja o caso. Espero a ajuda. Obrigado.

@tonzera_ Abra o Visualizador de Eventos e envie uma print aqui no tópico para nós darmos uma olhada.

Certamente mostra algum erro la, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!