Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. 

Há alguns meses que comprei esse computador aqui

Core2Duo E7500 2.93Ghz (2 CPUs), ~2.9Ghz

Memória 4gb ram (porém a placa-mãe só suporta 3gb)

Fonte ATX-230W

Placa de vídeo Geforce 8400gs 256mb vram

placa-mãe GA-VM900M

Eu paguei somente 350 reais nesse rolo, e o computador ele cumpre as necessidades básicas, dá pra jogar lol no very low a uns 40-50 fps com algumas quedas, roda alguns jogos penando, etc.
Então eu estava pensando em fazer algumas alterações nele, trocar a placa-mãe, fonte, mas principalmente a placa de vídeo pra ver se dá um up nesse coitado aqui.
Eu não entendo muito de pc, então resolvi pedir uma ajuda aqui e tal.
Agradeço desde já, bros.

Postado
29 minutos atrás, Felipe Nascente disse:

Boa tarde. 

Há alguns meses que comprei esse computador aqui

Core2Duo E7500 2.93Ghz (2 CPUs), ~2.9Ghz

Memória 4gb ram (porém a placa-mãe só suporta 3gb)

Fonte ATX-230W

Placa de vídeo Geforce 8400gs 256mb vram

placa-mãe GA-VM900M

Eu paguei somente 350 reais nesse rolo, e o computador ele cumpre as necessidades básicas, dá pra jogar lol no very low a uns 40-50 fps com algumas quedas, roda alguns jogos penando, etc.
Então eu estava pensando em fazer algumas alterações nele, trocar a placa-mãe, fonte, mas principalmente a placa de vídeo pra ver se dá um up nesse coitado aqui.
Eu não entendo muito de pc, então resolvi pedir uma ajuda aqui e tal.
Agradeço desde já, bros.

@Felipe Nascente Essa fonte é genérica ne? Fica até um pouco difícil de indicar VGA com essa fonte.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Felipe Nascente disse:

300 reais, por aí.
Não acho que pra essa configuração eu precise gastar tanto em uma VGA absurda. @addamuss

@Felipe Nascente Não precisa mesmo, nem aguentaria kk. Nesse caso, você poderia optar por uma GT 710 2gb. Deve ta na faixa de uns 270 reais hoje.

• Obrigado 1
Postado
agora, Felipe Nascente disse:

Aí que tá, a placa-mãe suporta a GT 710? Por causa dos pci, etc.. não entendo muito, mas pelo que vejo aqui no gabinete aberto, tem dois slots pequenos brancos e um, um pouco maior, azul que tá a VGA..@addamuss

@Felipe Nascente Suporta. Esse grande azul, é um PCIe 16x. A VGA vai ali.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!