Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Sempre visito esse site quando tenho dúvidas, e não sei se televisores se encaixa com monitor, mas ok...

Recentemente ganhei um monitor usado de um amigo meu, e após uns 3 meses ele fica piscando e apagando, tipo quando fica mt tempo desligado e vou ligar ele começa a piscar por um tempo até parar, e quando aparece imagens escuras ele simplesmente apagada, e sempre tenho q desligar e ligar de novo, to há um tempinho procurando uma solução mas até agora nada

adicionado 35 minutos depois

o modelo é lg flatron w2252tq

• Coordenador
Postado

@Alex22222 Geralmente essa falha pode ser por capacitores ruins no circuito do inverter e no circuito da fonte que alimenta  ele.

Como são poucos, eu sugiro sempre trocar todos os capacitores da placa fonte dele.

Postado

Realmente penso isso, mas vou levar em um técnico para ter certeza

Postado

Amigo, o problema era no transformador, se fosse os capacitores eu mesmo trocava

• Coordenador
Postado

Nossa! O trafo é sempre o último a ser verificado! Pois dificilmente apresenta problemas!...

O bom é que conseguiu resolver o problema ai!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!