Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de renderização na imagem em diversos jogos


Gois_

Posts recomendados

Boa tarde! Estou com um problema que toda vez que inicio o game chega em um certo ponto que a tela fica distorcida e não consigo ver nada do game, alguém poderia me ajudar nesse erro?

CONFIGUE DO MEU PC
Fonte: Corsair RM 750

Deixarei uma imagem mostrando como fica logo a
Memória: 16GB
Placa de vídeo: GT730 2GB
placa-mãe: H61M-DS2 REV 2.0
Processador: i7 lga1155 3770
Monitor 1º: LG
Monitor 2º: AOC

Tenho directX 10/11 instalado, driver da placa de vídeo também instalado.

Não sei se está faltando algo da NVIDIA para instalar, alguém pode me ajudar?

Deixarei uma imagem mostrando como fica logo a baixo.
erro_jogo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 27 minutos depois
Em 19/02/2018 às 19:36, gustavodbg disse:

@Gois_ seu driver de vídeo está atualizado na última versão? Este problema começou a aparecer de uma hora para a outra, do nada? Ou foi após você fazer alguma alteração no PC?

Essa minha placa ela não está na última versão dos drivers. Eu baixei a versão mais atualizada recentemente, coloco pra instalar e ela instala, só que a tela fica como se não tivesse nenhum driver instalado. Essa minha placa só aceita uma versão que é a (340.52)

Versão do driver que baixei recentemente (390.77) @gustavodbg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jasiel disse:

Baixe DDU e desinstale o driver de vídeo. Reinicie o computador e instale novamente o último driver da sua placa... ( O mais atual ).

Boa tarde @Jasiel. Eu já fiz isso só que não resolveu, eu limpo os driver com o DDU e instalo o driver atual, só que quando ele termina de instalar não aparece a opção de reiniciar o PC pro driver entrar em ação. Ele termina de instalar e aparece a opção de fechar e fica por aquilo mesmo, aí eu reinicio o PC por conta própria mas não resolve nada. Eu vou no "Programas e Recursos" aparece que tá instalado tu certinho, mas foi o que eu falei, ele não entra em ação.

 

Só relembrando, minha placa é uma GT 730 2GB DDR3
Não entendo o motivo de ela não aceitar um driver atualizado e que também é compatível com ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gois_ Pode ser o slot da placa-mãe... Seria interessante levar à uma loja de informática para testarem... Também pode ser o monitor, ou a entrada/saída de vídeo da placa ou monitor.

beleza, enquanto isso eu tentarei fazer isso que me recomendou, mas uma vez muito obrigado ae pela a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...