Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ECS A790GXM-AD3 suporta uma GTX 1050 ou uma 1050Ti ?


freebie17

Posts recomendados

então pessoal, estou com uma dúvida, pois é minha primeira postagem aqui no Clube do Hardware...

 

Estou com um pc aqui ele é um AMD Phenom II X4 965 3.40Ghz black edition com 8gb ddr3 dual-channel

a minha placa-mãe é uma ECS A790GXM-AD3 socket AM3 938 uma placa-mãe bem antiga

 

estou pensando em comprar uma GTX 1050 ou uma GTX 1050 Ti, mais eu quero saber se realmente vou conseguir usa-la normalmente no meu pc...

pois no momento estou usando uma GTX 650 só pra quebrar o galho e funciona perfeitamente... 

e a última bios lançada foi em 2010 como pode ver neste link: https://goo.gl/4xRYZs a minha dúvida é se realmente vai pegar normal no meu PC sem ter problemas de não da vídeo e etc... Desculpem pelo incomodo e espero uma resposta obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é meio que relativo. Se não me engano várias placas de vídeo atuais requerem uefi bios para funcionar e algumas placas mães antigas não oferecem suporte a elas. Entretanto existem versão de placas de video que vem com essa opção híbrida então daria pra colocar uma dessas placas nela. É meio relativo.  Não dá pra te afirmar que tal placa vai pegar. Eu lembro que tinha uma gtx 1050ti windforce que pegava em placas sem uefi bios!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Minha fonte é uma bem barrela tem apenas 230w mais esse não é o problema, primeiro eu quero saber se realmente vou conseguir usar uma 1050 na minha placa-mãe, fonte eu deixo pra depois 

adicionado 1 minuto depois

Sim a minha é um lixo... Mais a minha preocupação é se realmente vou conseguir fazer ela funcionar na minha placa-mãe, fonte eu vou deixar pra comprar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@VitorSorocity Aí que se engana... Fonte é a prioridade antes de qualquer coisa... Mas sim, sua placa-mãe suporta a placa de vídeo. Se não der vídeo terá que atualizar a BIOS. Se estiver atualizada, é só colocar...

 

Fonte Corsair VS400 ou Corsair CX450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!