Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bõa tarde amigos estou com essa tv ,  quando eu a deixo  umas 2 horas desligada e ai eu a ligo o led acende mais quando eu a ligo no botão + o led apaga mais nada dela funcionar , deixanda ela ligada dali mais ou menos meia hora o led acende novamente , mais quando eu a ligo acontece a mesma coisa , a tensão chega no pino 1 do str e nos demais pinos não tem nada , ja testei os diodos , resistores da fonte e não achei nada anomal , testei o tsh tambem e esta normal , cheguei a desliga-lo mais o defeito continuo o mesmo , pensei no str mais não  apresenta nelhum tipo de que esteja com problemas , se algum amigo puder me passar uma dica eu agradeço ... ate mais ... 

Postado

Bom dia amigos , como vocês disseram troquei o capacitor de filtro +b de 400v por 200mf,e varios capacitores da fonte ,dei uma bõa resoldagem ,alias isso eu tinha feito  , desliguei a saida vertical , so que agora eu a ligo o led da uma piscada e apaga , a tensão no transistor de saida horizontal esta um pouco mais de 100v...

Postado

Solta o flyback as soldas dele sim solta ele todo e ve se a fonte arma se sim então é ele,lg e philips são campeãs de dar problemas no flyback.

Postado

bem amigos fiz tudo o que me disseram mais continua do mesmo jeito , com os pinos do flyback desligado não deu nem  os 110 no + b , eu a ligo de manha o led acende normalmente , quando aperto o botão de volume para liga-la o led apaga mais nada de ligar ai eu a desligo da tomada e volto a liga-la ai nem o led não acende deixo ela ligada normalmente dali umas meia hora o led volta a acender ,  a fonte primaria esta funcionando normalmente o problema eu acho que esta na fonte segundaria , vou fazer de novo uma revisão geral nela , pois essa tv parou do nada ,  funcionava normalmente de um dia para o outro não funcionou mais pelo menos foi o que o cliente me disse ..,ela estava com bastante solda fria ,mais eu resoldei todas e nada ,mais mesmo assim vou dar mais uma geral , ver os capacitores , resistores , assim que tiver qualquer novidade eu volto a relatar aqui , eu agradeco a todos e ate mais .....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...