Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração link fibra optica em switchi gerenciável


Posts recomendados

boa tarde pessoal

 

na minha empresa estamos migrando de endereço um link de fibra óptica a empresa já migrou só preciso conectar um cabo na porta 6 do equipamento da fibra no switch tp-link gerenciável que a gente tem aqui mas não tenho acesso a configuração dele e não sei como acessar a mesma  a empresa que gerenciava a rede aqui nao terminou de forma amigável o contrato e ficamos meio perdidos em certos pontos da rede 

 

sou técnico de informática da empresa e estou tendo acesso as informações descobrindo ou com poucas informações

 

gostaria de saber se existe um jeito de acessar as configurações desse switch sem precisar resetar

 

desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini quanto ao ip nao tenho conhecimento do ip desse switch

 

quanto a porta console se eu conectar um cabo nele num notebook ele não corre o risco de resetar??

 

será que pelo ip eu conseguiria acessar pelo navegador na rede? amanha trago a configuração do mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov pior que nao a gente ta querendo melhorar a parte de ti aqui da empresa onde trabalho so que ele tinha tudo na mao e nao quis passar quase nada depois do fim do contrato mesmo com a oferta de permanecer um tempo em transição então estamos descobrindo tudo na marra

 

esse cabo que eu posso conectar na porta console do switch eh um cabo rj45 normal ou tem que ser um cabo console como dizem??
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabio Zanela disse:

esse cabo que eu posso conectar na porta console do switch eh um cabo rj45 normal ou tem que ser um cabo console como dizem??