Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual nobreak usar para o que quero?


sariecabac

Posts recomendados

OI, queria saber qual nobreak online senoidal  vocês poderiam  me indicar pra ligar os seguintes equipamentos: PC com uma fonte de 700w uma TV de 40 pol (não se lcd ou led) e um home theater   (parecido com esse, 1,000 W 5.1Ch Blu-ray Home Entertainment System H5550W).

 

Eu já possuía um nobreak aqui  de 1400w ( ou volts, não sei a medida) mas quando comprei não sabia a diferença dos onlines para off line, resultado o nobreak  ficou praticamente inútil pois segurava os equipamentos as vezes sim as vezes não quando acontecia queda de energia. Até que chegou no ponto que mesmo as luzes da casa ficando perfeitamente normais o pc desligava e somente ele , nem a tv nem o home desligava , só o pc. Hoje chegou no ponto que ele não liga mais com o pc puxando energia dele, não consegue.

Outra coisa, me indiquem os melhores filtros de linha para ter como reserva caso o nobreak dê pau de novo

 

por favor mandem links direto com o produto indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De que adianta um no-break em uma TV, para aguentar 5 a 10 minutos, no máximo. É para não perder cinco minutos de novela???

 

Ou para não perder o final da música que estejas escutando??? 

 

Certo que você deva ser um daqueles que imagina que um no-break vai conferir proteção a seus equipamentos, certo???

 

No break não é para isso... Vais gastar uma grana preta e no final vai desativá-lo pelo barulho que um no-break on-line gera no ambiente. E pior, vais ficar sem a adequada proteção elétrica que seus equipamentos merecem...

Faça como se faz lá fora. Para proteger seus equipamentos use uma boa proteção contra surtos elétricos, tais como uma Clamper Multi Energia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, faller disse:

De que adianta um no-break em uma TV, para aguentar 5 a 10 minutos, no máximo. É para não perder cinco minutos de novela???

 

Ou para não perder o final da música que estejas escutando??? 

 

Certo que você deva ser um daqueles que imagina que um no-break vai conferir proteção a seus equipamentos, certo???

 

No break não é para isso... Vais gastar uma grana preta e no final vai desativá-lo pelo barulho que um no-break on-line gera no ambiente. E pior, vais ficar sem a adequada proteção elétrica que seus equipamentos merecem...

Faça como se faz lá fora. Para proteger seus equipamentos use uma boa proteção contra surtos elétricos, tais como uma Clamper Multi Energia 

Cara, sem querer ser mal educado , mas o que vou fazer  com um nobreak cabe a mim decidir não? E não, não é pra ver novela, não vejo TV , é tudo para PC mesmo (a Tv é conectada em um PC). Você tem que conhecer  outras realidades antes de julgar.  Aqui onde moro é muito comum quedas de energia que duram apenas alguns segundos, uns 5  segundos por exemplo, isso já é suficiente para me ferrar numa partida online (BINGO !!  é pra isso que usar praticamente, pra jogar da melhor forma possível sem interrupções ). Sendo assim um nobreak é o mais indicado pra esse tipo de situação já que um simples protetor de surto não vai segurar em caso de queda de energia . Então, você tem a dica para um nobreak online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!