Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa de video gtx1050 ti


Posts recomendados

Boa tarde , amigos !

Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês :

 

Tenho o seguinte PC :

Ryzen 7 1700

MB ASUS Prime B350 Plus

Fonte Corsair CX 430W

HD 2 TB

HD 500 GB

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE 16GB

GTX 460 1GB 256 bits

Mouse gaming

Teclado P2 normal

 

Eis o problema , recentemente comprei uma 1050ti 4GB PNY , ela não possui entrada de energia . Ao fazer a retirada da placa GTX 460 e colocar a 1050ti no slot PCI-EX e ligar o PC , faz o seguinte barulho :

1 bip curto ( indicando que o PC ligou )

 

1 bip longo e 3 curtos ( ao pesquisar descobri que era problema na placa de vídeo que não está sendo reconhecida )

 

O PC não dá video ( tentei com o cabo HDMI na placa-mãe e na placa de vídeo .)

 

 

****** Alguém poderia me ajudar ? Tenho dúvidas se preciso ligar algum alimentador de energia para PCI-EXPRESS nessa Placa-Mãe , ou será que a placa está com defeito ?


Obrigado .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo como disse no post que ela não tem entrada de energia  correto ela em si e alimentada pelo próprio slot faça o teste volte a gtx 460 no computador e veja se da video  se der video pode ser sua nova placa de video com Defeito ou sua fonte não esta alimentando o slot pci-ex 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeferson De Jesus Teixeira A GTX 460 funciona normal , ela é alimentada por cabo de energia 6 PINOS . PORÉM , essa placa-mãe tem 2 slots PCI-EX , então eu coloquei a 1050ti no outro slot ( QUE EU NUNCA USEI ) e o problema continua .

 

Como faço para saber se a fonte está ou não alimentando o Slot Pci-Express ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi no caso eu acho que não vai dar pra você usar as 2 placa de video no mesmo computador pois no seu caso teria que ser do mesmo modelo no caso um SLI agora não sei se da pra você fazer isso com 2 placas diferente (vamos aguardar alguem que saiba sobre esse assunto) mas tire a gtx460 e so coloque a gtx1050ti no mesmo slot mas essa gtx1050ti tem um consumo muito baixo de 70w ela sozinha não teria problema de não da video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mineiro André disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Sim , eu não coloquei as duas juntas . Testei separado mesmo .

Pois é , o consumo dela é muito baixo , não entendo o por quê desses bips . Uma placa nova , com defeito ... será um inferno trocar .

Se voce nao desinstalar todos os drivers da 460 pra colocat a gtx 1050, nunca vai dar vídeo. E sim conflito de drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mineiro André disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Sim , eu não coloquei as duas juntas . Testei separado mesmo .

Pois é , o consumo dela é muito baixo , não entendo o por quê desses bips . Uma placa nova , com defeito ... será um inferno trocar .

então amigo ela ta com defeito mesmo , se a sua gtx 460 ta filé a outra era pra estar funcionando pois ela tem menos consumo que a gtx460(otima placa por sinal) mas vamos aguardar mais alguem

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, alissomrex disse:

Se voce nao desinstalar todos os drivers da 460 pra colocat a gtx 1050, nunca vai dar vídeo. E sim conflito de drive.

a placa não sobe video amigo nem se quer carrega bios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alissomrex disse:

Se voce nao desinstalar todos os drivers da 460 pra colocat a gtx 1050, nunca vai dar vídeo. E sim conflito de drive.

 

Tem certeza do que está dizendo ? Pois eu desinstalei os drivers e ela continuou bipando e com a tela preta ... Não faz sentido . Deveria abrir pelo menos a Bios .

@Jeferson De Jesus Teixeira Cara , essa GTX460 é uma delícia ! Ela roda qualquer jogo no meu PC , quem comprar ela de mim vai sair satisfeito . Quase 3 anos com ela e nem sinal de que vai pifar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mineiro André disse:

 

Tem certeza do que está dizendo ? Pois eu desinstalei os drivers e ela continuou bipando e com a tela preta ... Não faz sentido . Deveria abrir pelo menos a Bios .

@Jeferson De Jesus Teixeira Cara , essa GTX460 é uma delícia ! Ela roda qualquer jogo no meu PC , quem comprar ela de mim vai sair satisfeito . Quase 3 anos com ela e nem sinal de que vai pifar hehe

e sim ja tive uma mas vamos negociar ela ^^  isso nao e nem de longe driver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os indícios do diagnóstico estão bem claros... problema na sua VGA.

Se quer ter plena certeza disso, arrume um outro PC (de algum amigo seu por exemplo) e coloque a placa nova pra ver pelo menos se liga e entra na bios. Se não funcionar ai o diagnóstico é 100%. Mas tudo indica que seja ela...

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BlackLine disse:

Cara, os indícios do diagnóstico estão bem claros... problema na sua VGA.

Se quer ter plena certeza disso, arrume um outro PC (de algum amigo seu por exemplo) e coloque a placa nova pra ver pelo menos se liga e entra na bios. Se não funcionar ai o diagnóstico é 100%. Mas tudo indica que seja ela...


Vou fazer o teste e posto o resultado aqui . Vou levar na casa de um amigo , ele tem uma fonte melhor de 600W .

Obrigado pela ajuda galera .

adicionado 4 minutos depois
33 minutos atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

e sim ja tive uma mas vamos negociar ela ^^  isso nao e nem de longe driver 

 

O único problema dela é que não consigo colocar o Fan pra rodar a 100% , ela só fica no máximo 70%  e como consequência ela esquenta muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!