Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligando sozinho como se tivesse acabado a energia.


Posts recomendados

Olá a todos, após minha placa-mãe queimar por conta de um raio, eu praticamente refiz outro Pc, tenho agr uma Asus A320m-k, Ryzen 5 1400, GTX660 (era do antigo), Hd WD 1tb, outro HD 320gb mais antigo que não me lembro marca agr,  memórias ddr4 corsair 2x4gb 2133MHz e uma fonte que já tenho faz um tempinho, que é a Corsair 430. Sofri primeiramente com um problema de ele desligar sozinho, e só depois de uns minutos eu poder religar ele, não sei se foi alta temperatura que fez isso com ele, pois as memórias estavam quentes. Dai do nada esse problema sumiu. Mas agr começou outro, que é ele desligar como se tivesse cortado a energia. As luzes da placa-mãe se apagam quando ele desliga, mas logo em seguida já volta a acender e eu posso ligar novamente o PC. Aconteceu cmg isso ontem de noite, enquanto eu estava jogando, hj enquanto eu estava assistindo Chelsea x Barcelona e hj dnv hr que entrei no servidor de PUBG. É isso o meu problema, caso alguém tenha uma noção do que seja e me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@addamuss Olha ai nas imagens como estavam as temperaturas da placa de vídeo e do processador. Manteve nessa média ai mesmo, só a placa de vídeo que eu achei a temperatura alta, não sei se é normal tudo isso ou não. Pelo Speecy eu vi que as outras peças se mantiveram tranquilas, com um aumento beeeem pequeno.

20180220194758_1.jpg

20180220194850_1.jpg

20180220194943_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!