Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config é boa e os preços das peças podem abaixar daqui um ano


Posts recomendados

Olá Pessoal, irei fazer uma atualização no PC/Setup no começo de 2019, as peças eu irei comprar no Mercado Livre compro lá a mais de 4 anos, a config é essa:

 

Gabinete: Alpha Prime Raidmax RGB    

placa-mãe: Gigabyte Ga-z270-hd3   

Processador: Core i7 7700 

Memória RAM: 2x8Gb TrindentZ RGB 3200Mhz    

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1070 Asus Strix OC 

SSD: Kingston 120Gb A400    

HD: Barracuda SeaGate 2TB 7200rpm    

Fonte: Corsair PS Atx Cx600m    

WaterCooler: Corsair H80I V2    

Coolers: Corsair HD120 3 em 1

 

Como sou ansioso demais, queria saber se esta config é boa suficiente para Full HD em 2019 e se os preços dessas peças podem ou não abaixar daqui um ano.

 

Não sei se é um exagero colocar uma GPU com OC open se não vou fazer o mesmo, porém essa GPU é muito bonita e a melhor que já vi em testes, atualmente estou com uma 1050Ti OC e com um I5 4460, não sei se isso é desperdício de dinheiro, mas a Strix está 300 reais mais cara que a com menor preço que eu achei no Mercado Livre, ao meu ver compensa, mas não faço ideia se estou certo realmente...

 

[OBS: PC pra Jogos e Edição de Vídeos]

 

Desde já, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa config já está desatualizada hoje, imagine em 2019... entendo que esteja ansioso, mas prever o que vai acontecer em um ano no mundo da tecnologia é meio impossível. Melhor voltar aqui ano que vem :P.

 

Se eu fosse tentar prever algo, diria que em 2019 Nvidia Volta já estará aí há alguns meses, então pode ir desistindo de Pascal; e Intel 9ª geração também, então desista da 7ª (que atualmente apanha feio pra 8ª). Agora, se vai estar compensando mais Intel ou AMD e Nvidia ou AMD, não faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!