Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc trava na tela da placa-mãe


Posts recomendados

Olá. Gostaria de saber como resolver um problema que estou tendo. Possuo um SSD e um HD ligados. Porém fui ligar o PC e ele não inicia o windows, ele trava na tela da placa-mãe.

 

Portanto desconectei o HD e deixei apenas o SSD que é onde eu tenho o sistema operacional instalado. Ai ele passa da tela da placa-mãe e quando vai bootar o windows aparece a mensagem: A disk error occurred (Press Ctrl+Alt+Del tô restart).

 

E fica nisso eternamente. Já tentei iniciar e reparar problemas de inicialização do Windows com o CD do Windows 10 mas sem sucesso.

 

O que fazer agora? Nem meu Cd do Windows tá rodando legal, ele não tá carregando as informações do CD, fica rodando um tempão e fica numa tela preta sem nada. 

Aguardo ajuda dos colegas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está aparecendo nenhum log :/

adicionado 6 minutos depois

Não consegui identificar esse recurso SMART na BIOS da minha placa-mãe. 
A configuração de boot está a seguinte: 1º HD/SSD (O primeiro a bootar dos HDs é o SSD e depois o HD), 2º CD/DVD, 3º Network, 4º USB... e por ai vai. 

adicionado 10 minutos depois

Ja tentei também executar o Prompt de comando (CMD) pelo CD do Windows e executar os seguintes comandos: 

 

bootrec/fixboot;

bootrec/fixmbr.

 

Os dois chegaram a dar como concluido com êxito mas nao resolveu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!