Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 TI e jogos com mini-travadinhas


Posts recomendados

Eae galera, faz uns 4 meses q comprei o meu pc e eu sinto q n estou usando toda a performance da placa, alguns jogos estão com mini-travadinhas, e eu acho q n esta tendo um fps q deveria estar. Uma das coisas q mais me irrita e q em todos os jogos TODOS, todos ele quando vai entrar em cutscenes eles dao mini-travadinhas, pfv me ajudem :)

 

Configuração do computador:

ASUS ROG 1080TI

I7 700K

GABINETE THERMALTEKE

FONTE 750W MARCA: EVGA

placa-mãe H270F ASUS ROG

 

OBS: drivers atualizados, windows atualizados, bios atualizados, modo de energia colocada em modo de desempenho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Batata Defumada disse:

se essas "mini-travadinhas" forem tearing

aproveitando o gancho do batata defumada,

além deste tearing citado, quais são os outros "bugs"/"mini-travadinhas"/"engasgadas" conhecidos que é comum dar nos triple A?

alguém sabe dizer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Michel Henrique S Jogos Triple A costumam ser bem exigentes pro hardware, então, se o jogador não tiver por exemplo uma quantidade razoável de memória Ram, um processador ou placa de vídeo muito fracos,ele vai ter problemas de performance.Não tem essa de problemas comuns nos Triple A, todos os jogos tem o mesmos problemas, alguém pode ter uma engasgada jogando Counter Strike, outra pessoa pode ter uma engasgada jogando The Witcher 3. Tudo depende de saber jogar os jogos que são viáveis com o seu hardware, e saber configurá-los também, não precisa deixar o jogo 100% no Ultra e páh.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha duvida é tipo :

 

Mãe: ASUS PRIME B350PLUS

CPU: Ryzen 5 1400

RAM: 2x 4gb DDR4 2400

GPU: GTX1060 6gb

 

 

um kit composto por estes itens é suficiente para ficar despreocupado em relação a este assunto de engasgadas?

eu sei que depende de como cada jogo foi projetado, mas de um forma geral, um jogo bem projetado e atualizado, são quase nulas minhas chances de ficar esquentando a cabeça nos AAA com essas travadinhas do capeta?

 

 

*desculpa fugir desviar o assunto, é uma duvida minha sobre esse tema do post

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Michel Henrique S Engasgada é quando o processador não consegue fazer a GPU atingir 100% da sua capacidade, mas o Ryzen 5 1400 vai ser o suficiente sim, não vai dar engasgada. Pra não ter tearing é só ligar o V-Sync e você fica de boa.

Se com esses componentes você vai jogar em 1080p pode ficar tranquilo, eu tenho a GTX 1060  e ela dá conta de boa nessa resolução. A propósito, lembre-se de pegar uma fonte forte o suficiente pra sua 1060.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Michel Henrique S Engasgada é quando o processador não consegue fazer a GPU atingir 100% da sua capacidade, mas o Ryzen 5 1400 vai ser o suficiente sim, não vai dar engasgada. Pra não ter tearing é só ligar o V-Sync e você fica de boa.

Se com esses componentes você vai jogar em 1080p pode ficar tranquilo, eu tenho a GTX 1060  e ela dá conta de boa nessa resolução. A propósito, lembre-se de pegar uma fonte forte o suficiente pra sua 1060.

Uma coisa q reparei e q a cpu as vezes usa 100% e a gpu usa 70 ou 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!