Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g31vs-m suporta quad core?


Dylan Zanela

Posts recomendados

Bom galera, seguinte, eu tenho essa placa ai que uso no trabalho e por acaso me apareceu um intel core 2 quad q8400 pra por nela, ela é da Philtronics e ja sei que é a da Asrock e tal, atualizei a bios pra ultima versão que eu achei e mesmo assim continua não dando suporte, e no próprio site da asrock diz que suporta esse processador com todas as versões de bios, tem algo que eu não fiz para que eu consiga por esse processador? alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, addamuss disse:

@Dylan Zanela Engraçado, conforme o site do fabricante, a placa-mãe suporta sim..

Poise, passei a tarde quebrando a cabeça la no serviço e não encontrei uma maneira de fazer ela funcionar kkk
to com umas 4 placas ddr2 e a unica que "suporta" seria essa mas ta complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, addamuss disse:

@Dylan Zanela a bios é de 2009 e o processador é de 2008.. eu acho que era pra funcionar normalmente.

Ja tentou dar clear e tentar de novo?

As vezes o processador pode ter vindo com defeito tambem. Ele ja foi testado antes?

Ja tentei de tudo, acredito que o processador esteja em pleno funcionamento pelo fato de ele dar video e entrar na tela de boot ai então ele me avisa que a CPU não é suportada e desliga em 3 segundos... acho que caso ele estivesse com defeito ele não iria dar video e iria bipar, mas em todo caso não foi testado não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, addamuss disse:

@Dylan Zanela Entre na BIOS e procure a opção de carregar os valores Default e veja se resolve. Esse problema parece de configuração na BIOS.

Eu teria que dar o default com o outro processador então, porque esse core 2 quad não chega a entrar na bios, ele da essa mensagem e em 3 segundos ele desliga, sera que adiantaria fazer isso com o outro processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, addamuss disse:

@Dylan Zanela boa pergunta, agora estou em dúvida tambem. Mas se tiver fácil de você fazer ai, poderia testar né?!

Então, como eu disse é o pc do serviço, agora eu estou em casa kk, vou fazer os testes amanhã pela manhã, se você tiver mais idéias pra me ajudar até la eu agradeceria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, addamuss disse:

@Dylan Zanela Beleza kk to tentando ver como posso te ajudar aqui.

Ah, faz o seguinte.. antes de chegar la e fazer isso, tira a bateria tambem pra dar uma zerada na bios.

Isso antes de fazer o procedimento acima. Porque pode ser que funcione.

Acabei passando la na loja antes de ir pra academia e realizei os testes, nada deu certo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 22/02/2018 às 12:07, Dylan Zanela disse:

@addamuss Consegui, tive que formatar o computador e atualizar para a bios de outra placa, G31vs2m da Asrock também, ficou redondinho agora com o quad core!

Ola por acaso você teria link dos da BIOS estou com mesmo problema na g31vsm da phitronic

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Dylan Zanela

Em 22/02/2018 às 11:07, Dylan Zanela disse:

@addamuss Consegui, tive que formatar o computador e atualizar para a bios de outra placa, G31vs2m da Asrock também, ficou redondinho agora com o quad core!

opa amigo tambem tenho uma philtronics g31vs2 m DA PHILTRONICS entao é só atualizar a bios para a ultima versão de bios da placa-mãe asrock g31vs2m ai suporta o core 2 quad ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...