Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita oscilação na GPU!!


Posts recomendados

Bom galera preciso de ajuda!! Tipo minha GPU fica oscilando em alguns jogos(não são todos) basicamente a Porcentagem dele fica entre (100%, 99%, 55%, 03%)...

Fica nessa base. Capturei isso pelo afterburner, alguem pode me ajuda com isso ? Eu troquei de gabinete hoje também, com 2 cooler fan novos!!

Basicamente isso ta me irritando MUITO, Alguem me ajuda por favor... Já estou a um tempo tentando resolver e não consegui nada!!

Config do meu PC:

Processador: i5 3570

Placa de Video: GTX 1050 ti
Fonte: EVGA 600W 80 Plus White 

placa-mãe: p8h61-m lx3 r2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas da Rosa Dependendo do jogo é normal...o uso da GPU oscila mesmo durante o jogo.
Agora se quiser fazer um teste, pega SW BF2 e coloca ai, esse é GPU bound o tempo todo...se oscilar o uso da GPU nesse jogo, é puro gargalo da sua CPU e aí você consegue medir o gargalo, porque o jogo é 99% de GPU o tempo todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho 8GB de RAM, esqueci de citar ali em cima

adicionado 0 minutos depois

@addamuss Cara então, eu zerei BF1(Novo) nele e não aconteceu nenhuma oscilação... No meu caso aqui o jogo q mais ta acontecendo isso é Just Cause 3

adicionado 1 minuto depois

@addamuss Mas vou tentar Baixar SW BF2 pra ve como vai fica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara então, os meus outros jogos tão no maximo e é de boa, aah esqueci q tmb no começo eu consigo jogar tranquilo, mas dae passa uns 15min jogando q começa a oscilanção!!

adicionado 0 minutos depois

@Atretador Não mano, ele fica com o FPS bem alto... Só que q como fica oscilando fica caindo o FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!