Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu forte e gpu fraca


Posts recomendados

vou monta um Setup semana que vem com um i7 8700k e pretendo comprar a placa de vídeo por ultimo, pois ja tenho uma GTX 1050 2gb

logo depois pretendo pega uma 1080 ti strix, mas n quero abaixa nada das peça pra comprar por exemplo um i5 e pega uma 1070 ou sei lá...

vou fica durante uns 8 meses com esse i7 8700k e essa gtx 1050 2gb ate junta o dinheiro pra strix 1080ti, enfim a pergunta é

vai da algum tipo de gargalo? 

eu sei as limitações da placa claro, mas estou com medo dela perde desempenho por causa dessa força do processador e ela não conseguir acompanhar em

termo de processamento.

ja ouviram falar de algum caso assim? 

não consigo achar nada na internet. 

obrigada

 

para duvida sobre o setup

i7 8700k

GA z370 gaming 7

16gb ram 2400hz

2t SSHD firecuda

M.2 SSD 240gb

600 CX corsair

gabinete estou decidindo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Joovithor disse:

mas estou com medo dela perde desempenho por causa dessa força do processador e ela não conseguir acompanhar em

termo de processamento.

Mas ela nunca vai acompanhar a CPU, por ser de entrada... E isso NÃO é um problema..

 

Ela não vai perder desempenho, pelo contrário.. Ela vai entregar tudo o que tem.. E, provavelmente, vendo do que ela é capaz, talvez pinte uma decepção...

 

É uma Ferrari, com motor de Fiat 147..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!