Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para um teclado gamer


Posts recomendados

Estou em busca de um novo teclado gamer, a minha principal preferência é que seja retroiluminado, ABNT2, e não precisa ser RGB, nem mecânico (não me agrada muito o barulho).

Também gosto do apoio pra pulso mas não ligo nem um pouco se não tiver.

Posso gastar até no máximo 250 reais, e estou em dúvida entre alguns, são eles: (de qualquer forma aceito novas recomendações)

 

Teclado Gamer Corsair K55 RGB, ABNT2

https://www.kabum.com.br/produto/88958/teclado-gamer-corsair-rgb-abnt2-k55-ch-9206015-br

 

Teclado Gamer Cooler Master MasterKeys Lite L RGB (parece que pela tecnologia mem-chenical ele faz um bom barulho, igual aos mecânicos, mas não sei)

https://www.kabum.com.br/produto/86100/teclado-gamer-cooler-master-masterkeys-lite-l-rgb-sgk-3040-kkmf1-br

 

Teclado Gamer Sharkoon Mecânico Switch Kailh Brown, RGB, ABNT2 Shark Skiller SGK3 (fiquei sabendo que o switch brown faz menos barulho)

https://www.kabum.com.br/produto/91492/teclado-gamer-sharkoon-mecanico-switch-kailh-brown-rgb-abnt2-shark-skiller-sgk3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Cara, comprei o sharkoon com switch kailh red e estou gostando DEMAIS, recomendo sem duvidas, os outros são de uma membrana hibrida que não é a mesma coisa, pode chegar proximo, mas não é. Estava em duvida nos mesmos teclado, fui de sharkoon.

@Henrique Ariel AG então, eu estava lendo uma matéria da diferença dos switchs e vi que o red é o mais barulhento, não curto muito o barulho, por isso falei do brown. É muito barulhento mesmo? E a iluminação é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas Alves_742704 disse:

@Henrique Ariel AG então, eu estava lendo uma matéria da diferença dos switchs e vi que o red é o mais barulhento, não curto muito o barulho, por isso falei do brown. É muito barulhento mesmo? E a iluminação é boa?

Na questão de barulho o azul é o que faz mais barulho, o brown e vermelho são bem próximos, porém o som muda, no marrom tem o som de dois clicks(o final do curso da tecla e o gatilho do switch pra dar sensação tátil) e o vermelho apenas um click do final do curso da tecla, usando fones com o volume normal não é algo que atrapalhe, se alguém estiver dormindo no quarto com certeza irá atrapalhar. Não acho um barulho muito alto não, acabei de comparar com meu mouse(abyssus 3600) e o barulho do botão direito é proxímo ao barulho do teclado. Acho a iluminação muito boa, mesmo com o brilho do monitor ao maximo ainda é fácil de ver a iluminação. Se você é sozinho no comodo que irá utilizar é de boa. Eu que não gosto de barulho, gastei em coolers, gabinete e afins pra ter o maior silencio possível e prefiro o barulho do teclado e poder digitar com mais velocidade e facilidade ao escrever mais lento e trabalhoso sem barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Na questão de barulho o azul é o que faz mais barulho, o brown e vermelho são bem próximos, porém o som muda, no marrom tem o som de dois clicks(o final do curso da tecla e o gatilho do switch pra dar sensação tátil) e o vermelho apenas um click do final do curso da tecla, usando fones com o volume normal não é algo que atrapalhe, se alguém estiver dormindo no quarto com certeza irá atrapalhar. Não acho um barulho muito alto não, acabei de comparar com meu mouse(abyssus 3600) e o barulho do botão direito é proxímo ao barulho do teclado. Acho a iluminação muito boa, mesmo com o brilho do monitor ao maximo ainda é fácil de ver a iluminação. Se você é sozinho no comodo que irá utilizar é de boa. Eu que não gosto de barulho, gastei em coolers, gabinete e afins pra ter o maior silencio possível e prefiro o barulho do teclado e poder digitar com mais velocidade e facilidade ao escrever mais lento e trabalhoso sem barulho.

Vixi, agora sim fiquei na dúvida, eu nunca experimentei nem um teclado com switch red nem brown, apenas li sobre, e vi que o vermelho é bem fácil de dar missclicks e meio ruim para digitação, enquanto o marrom é um meio termo entre jogatina e digitação (que seria meu caso), mas não sei... pelo visto só testando os dois pra escolher, ou pegando o k55 que não é mecânico e boa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas Alves_742704 disse:

Vixi, agora sim fiquei na dúvida, eu nunca experimentei nem um teclado com switch red nem brown, apenas li sobre, e vi que o vermelho é bem fácil de dar missclicks e meio ruim para digitação, enquanto o marrom é um meio termo entre jogatina e digitação (que seria meu caso), mas não sei... pelo visto só testando os dois pra escolher, ou pegando o k55 que não é mecânico e boa kkkk

Na questão do miss click eu discordo, digitação também, eles são bem próximos a questão é que o Brown te responde com a sensação no dedo quando o botão "pegou", mas ambos são bons pra digitar, tanto que mal joguei com o meu por problemas com minha placa de video. Mas acho que vai ter que testar sim, eu comprei pela net, sem testar mas já tinha uma ideia do que era pelos reviews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Na questão do miss click eu discordo, digitação também, eles são bem próximos a questão é que o Brown te responde com a sensação no dedo quando o botão "pegou", mas ambos são bons pra digitar, tanto que mal joguei com o meu por problemas com minha placa de video. Mas acho que vai ter que testar sim, eu comprei pela net, sem testar mas já tinha uma ideia do que era pelos reviews.

Desculpa encher tanto seu saco, mas só mais uma perguntinha, o red então é o que mais se assemelha com os de membrana, sem o bump e sem tanto barulho quanto o blue? Se for será minha escolha, por estar acostumado a sempre ter usado de membrana... Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lucas Alves_742704 disse:

Desculpa encher tanto seu saco, mas só mais uma perguntinha, o red então é o que mais se assemelha com os de membrana, sem o bump e sem tanto barulho quanto o blue? Se for será minha escolha, por estar acostumado a sempre ter usado de membrana... Obrigado!!

Praticamente isso, de todos eu não tenho certeza qual o mais silencioso, mas entre o marrom, azul e vermelho o vermelho e marrom são os mais silenciosos(principalmente porque o barulho do azul é mais agudo)e a diferença entre o marro e vermelho é o click tatil que o vermelho não tem. Creio que pode ser sim o mais proximo a membrana porém é infinitamente melhor que digitar, não precisa fazer muita força pra baixar/ativar a tecla.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 22/02/2018 às 07:16, Henrique Ariel AG disse:

Cara, comprei o sharkoon com switch kailh red e estou gostando DEMAIS, recomendo sem duvidas, os outros são de uma membrana hibrida que não é a mesma coisa, pode chegar proximo, mas não é. Estava em duvida nos mesmos teclado, fui de sharkoon.

Eu estou pensado em pegar esse teclado. Você poderia me dizer se o seu teve uma boa durabilidade ? Eu não sou de jogar e não trabalho direto com o pc, são usos e trabalhos esporádicos. Quero algo que dure pelo menos alguns bons anos, apesar que acredito que com esse meu uso básico não desgaste assim tão rápido as teclas mesmo não sendo double shot . Tô pensando no SGK3 Skiller Branco. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleyton1206 Cara, pior que vendi após um tempo e como foi pelo mercado livre acabei não tendo contato com o comprador. Até a época da venda eu n tinha nada a reclamar. Na época troquei por conta de uma promo no submarino onde comprei um G610 por 280 com frete. Mas pelo tempo que tive gostei bastante do modelo e não tive reclamações. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!