Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos em câmera lenta e sem som


Posts recomendados

Boa noite amigos

 

Necessito demais da ajuda de vocês, tudo começou hoje a noite assim que liguei o PC pela primeira vez, até então ontem estava funcionando super bem.

 

Todos os vídeos que tento assistir, seja online ou offline (através de qualquer player de vídeo), até mesmo musicas no spotify, ficam sem som e o vídeo rodando como se estivesse em câmera lenta.

 

Já reinstalei o flash player, ja reinstalei chrome, já testei no firefox, já fiz uma limpa com o ccleaner e nada adiantou, estou com medo que seja algum defeito na placa de vídeo, que até então aparece ativa no gerenciador de tarefas junto ao driver de som.

 

No momento não posso formatar a minha máquina devido a milhares de arquivos importantes que tenho sem a possibilidade no momento de fazer um backup deles. Já não sei mais o que fazer, desde já agradeço demais por uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edulopespam De modo geral, o computador está mais lento? senão pode ser apenas os codecs desatualizados. Particularmente eu utilizo o K-Lite Mega Codec Pack (www.codecguide.com). Existe outros muito bons, mas eu utilizo este e nunca tive problemas com incompatibilidade ou lentidão nos filmes e videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!