Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zotac 1080 mini ou zotac 1070 ti amp extreme?


Posts recomendados

7 minutos atrás, jons1 disse:


Mas essa config é aquela 1070 da Asus com apenas 1 ano de garantia. Isso eu acho bastante negativo.

 

 

Essa falta de estoque e a alta dos preços das placas de vídeos é por causa da mineração de moedas virtuais

 

Agora está complicado

 

Outra opção é montar customizado para enviar já pronto

 

PICHAU - MONTE SEU PRÓPRIO PC

 

TERABYTE - MONTE SEU PRÓPRIO PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, brender disse:

 

Essa falta de estoque e a alta dos preços das placas de vídeos é por causa da mineração de moedas virtuais

 

Agora está complicado

 

Outra opção é montar customizado para enviar já pronto

 

PICHAU - MONTE SEU PRÓPRIO PC

 

TERABYTE - MONTE SEU PRÓPRIO PC

Com a exceção de que na Pichau está tendo falta de processadores Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo porque na hora de modificar a placa de vídeo desse pc ryzen, eles só dá 2 opções, mas na hora de montar 1 pc o site da Terabyte é o que mais tem placas de vídeo.
E o Ryzen 1600 tá melhor que o i5 7ªgen? Vi 1 vídeo no canal da ChipArt que eles negam isso até a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, jons1 disse:

Só não entendo porque na hora de modificar a placa de vídeo desse pc ryzen, eles só dá 2 opções, mas na hora de montar 1 pc o site da Terabyte é o que mais tem placas de vídeo.
E o Ryzen 1600 tá melhor que o i5 7ªgen? Vi 1 vídeo no canal da ChipArt que eles negam isso até a morte.

 

Vá em qualquer site ou fórum de hardware no Brasil e veja nos comentários, ChipArt é tratada como piada

 

Caso tenha alguma dúvida sobre RYZEN, basta assistir esse vídeo que vai esclarecer muita coisa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montando full Custom na Terabyte, deu pra fazer por 200 reais a menos que a configuração original, e ainda deu para colocar um bom gabinete da Corsair (Carbide SPEC-04, que p*** ventilação).

O que sobrar dá pra comprar um SSD de 120 GB.

 

Segue em PDF porque não cabe no Print.

orcamento.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com a ajuda de vocês decide pegar o Ryzen 1600, com a 1080 mini, no futuro vou colocar 1 monitor melhor pra rodar em 2k. Vou comprar na terabyte mesmo.
Quero tirar 1 duvida a parte, eu tenho 5 hds externos e quero colocar todos em 1 hub usb 3.0, isso pode gerar problema pro pc ou para os hds?

adicionado 2 minutos depois
6 horas atrás, ClinkLinck disse:

Montando full Custom na Terabyte, deu pra fazer por 200 reais a menos que a configuração original, e ainda deu para colocar um bom gabinete da Corsair (Carbide SPEC-04, que p*** ventilação).

O que sobrar dá pra comprar um SSD de 120 GB.

 

Segue em PDF porque não cabe no Print.

orcamento.pdf


Gabinete eu pego esse spec 04 ou o aerocool 500? Pensando na refrigeração mesmo, já que vou pegar a mini que esquenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, jons1 disse:

Bom, com a ajuda de vocês decide pegar o Ryzen 1600, com a 1080 mini, no futuro vou colocar 1 monitor melhor pra rodar em 2k. Vou comprar na terabyte mesmo.
Quero tirar 1 duvida a parte, eu tenho 5 hds externos e quero colocar todos em 1 hub usb 3.0, isso pode gerar problema pro pc ou para os hds?

adicionado 2 minutos depois


Gabinete eu pego esse spec 04 ou o aerocool 500? Pensando na refrigeração mesmo, já que vou pegar a mini que esquenta.

A vantagem do Aerocool 500: fácil limpeza.

A vantagem do Spec 04: 2 fans frontais de 140mm, ele também tem filtro de poeria, mas não é magnético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, jons1 disse:

Acho que vou no aerocool mesmo.
Sobre a questão do hub, você tem alguma ideia?

 

O máximo que eu usei foi um Hub 2.0 da Leadership pra conectar um Mouse e um Teclado no meu Notebook que só tinha 1 porta USB. Não sei como é a transferência de dados, mas recomendo não usar eles como drives primários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!