Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
allpila

Impressora imprime, mas documento continua na fila

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Tenho uma impressora HP pro 8600 e de uns tempos para cá estou com o seguinte problema:

 

- Ao enviar um documento para ser impresso, a impressora imprime ele mas o mesmo fica com status de imprimindo na fila de impressão;

- Se nessa etapa eu tentar reiniciar o computador ou a impressora, ao ligar o arquivo é impresso novamente automaticamente e nada muda na fila;

- Ao tentar excluir o arquivo, o status passa para excluindo e nada acontece, travando a fila;

- Fiz a limpeza pelo spooler, que resolveu até eu tentar imprimir um novo arquivo que travou novamente. Mesma coisa ao reinstalar a impressora.

- A impressora está conectada pelo Wi-Fi e a mesma coisa acontece nos 2 computadores conectados a ela.

 

Alguém me ajuda por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @allpila, em algumas situações é necessário interromper o spooler de impressão do sistema operacional Windows para então excluir em definitivo o documento que persiste na filha de impressão mesmo após reiniciar a impressora e o computador.

 

Eu peço que você siga esses passos descritos no site de suporte da HP.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c02253101

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×