Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora imprime, mas documento continua na fila


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Tenho uma impressora HP pro 8600 e de uns tempos para cá estou com o seguinte problema:

 

- Ao enviar um documento para ser impresso, a impressora imprime ele mas o mesmo fica com status de imprimindo na fila de impressão;

- Se nessa etapa eu tentar reiniciar o computador ou a impressora, ao ligar o arquivo é impresso novamente automaticamente e nada muda na fila;

- Ao tentar excluir o arquivo, o status passa para excluindo e nada acontece, travando a fila;

- Fiz a limpeza pelo spooler, que resolveu até eu tentar imprimir um novo arquivo que travou novamente. Mesma coisa ao reinstalar a impressora.

- A impressora está conectada pelo Wi-Fi e a mesma coisa acontece nos 2 computadores conectados a ela.

 

Alguém me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @allpila, em algumas situações é necessário interromper o spooler de impressão do sistema operacional Windows para então excluir em definitivo o documento que persiste na filha de impressão mesmo após reiniciar a impressora e o computador.

 

Eu peço que você siga esses passos descritos no site de suporte da HP.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c02253101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!