Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando trocar meu roteador e preciso de sugestão de um que tenha uma boa "performance" tanto de alcance, quanto de sinal etc., pois tenho muitos aparelhos pra conexão e minha casa tem dois andares e muitas paredes como barreira :( ... Infelizmente não estou podendo pagar muito, mas um de 150 estourando 200$ daria... Alguma sugestão dos mais experientes nessa área? 

Postado

@Hailla Olá. Você vive um dilema, você precisa decidir se precisa de performance ou preço baixo. Os dois juntos é muito difícil.

O Indicado acima pelo amigo @thallesaguiar é bom mesmo.

Eu recomendaria também um bem barato e muito bom que é o TP-LINK940N. O ideal seria você instalar um no andar de cima, passar um cabo para outro no andar de baixo.

Postado
58 minutos atrás, ciro-mota disse:

Como pretende alcance, dá uma olhada no WR941HP, extrapola um pouquinho no orçamento mas é uma boa opção. Ou o irmão menor, o WR841HP.

Oi Ciro, ia agora mesmo questionar aqui no post se o WR941HP não tem o alcance melhor que o TP-Link AC12000, como citei anteriormente minha casa tem umas paredes bem grossas e dois andares, se o WR941Hp for melhor, dou uma apertada no orçamento, o que não quero é comprar repetidor a mais ou ficar puxando cabo aqui e ali... o que diz? Obrigada!

• Membro VIP
Postado

O AC1200 é um roteador melhor em hardware, dual band e com portas USB. Porém o apelo tanto do WR841HP quanto do WR941HP é a capacidade de alcance, se seu foco é alcance, eu escolheria um destes dois como opção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!