Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R5 230 é recomendavel?


Posts recomendados

Vi esta placa de video (da primeira imagem) algumas qualificaçõens dela (segunda imagem) eu queria saber se ela segura o playerunknown battleground ja que éla é 2gb, pois tenho 8gb de ram e uma processador i5-3330 que até ai acredito que esteja tudo bem mas minha placa de video é uma nvidia 9800gt sim minha placa ta passando fome mas acredito que o resto do computador seja bom, só achei estranho esta placa parecer estão boa e ser estão barata algumas informaçoens que talvez seja util (na terceira imagem) pra saber se ja posso comprar a placa e botar ela no computador ou tem que mudar algo, ou se ela nao vale a pena e invisto em uma gtx 1050, gostaria de saber o que fazer, obrigado

1.png

3 (2).png

3 (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O fato dele ser 2GB não significa nada, essa placa é bem fraca, tem o desempenho praticamente igual a sua ou um pouco menos. Os requisitos mínimos são esses abaixo, se puder comprar uma GTX 1050 seria a melhor opção.

 

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300

Memória: 6 GB de RAM

Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se mede placa pelo número de "gb", isso é spec para pegar consumidor desavisado... Essa placa vale algo na casa dos ~100R$, não 180. Sério, é muito fraca, não vai rodar jogo nenhum. Não que você precise necessariamente comprar uma Gtx 1050, existem placas mais baratas, caso não possa gastar tudo isso. Mas independente disso, é certeza que uma r5 230 não vale.

 

De qualquer forma, diga quanto você está disposto a investir e a gente te ajuda a escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Imakuni disse:

Não se mede placa pelo número de "gb", isso é spec para pegar consumidor desavisado... Essa placa vale algo na casa dos ~100R$, não 180. Sério, é muito fraca, não vai rodar jogo nenhum. Não que você precise necessariamente comprar uma Gtx 1050, existem placas mais baratas, caso não possa gastar tudo isso. Mas independente disso, é certeza que uma r5 230 não vale.

 

De qualquer forma, diga quanto você está disposto a investir e a gente te ajuda a escolher.

Tava pensando em comprar essa 1050, mas queria saber se só posso comprar ela e substituir ou tem que trocar a placa-mãe tambem etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victor890 disse:

Tava pensando em comprar essa 1050, mas queria saber se só posso comprar ela e substituir ou tem que trocar a placa-mãe tambem etc

Não precisa trocar a mobo não. Talvez você tenha que atualizar a BIOS, algumas H61 genéricas tem problema com placas mais novas... mas a sua mobo sendo da Asrock, é bem improvável que seja esse o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...