Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Travando quando Inicia Gravação


Posts recomendados

tudo tranquilo?  é o seguinte, montei um PC gamer a pouco tempo atrás agora, agora estou querendo gravar umas Gameplays no bamdicam, principalmente csgo,gta v e resident evil 4. o problema é que esta travando muito, mas os FPS não caem tanto mas mesmo assim da para sentir as travadas.

Queria saber o que pode estar acontecendo, acredito que meu PC era pra aguentar fazer isso de boas, configuração:

placa-mãe : 970A-D3 GIGABYTE

PROCESSADOR : AMD FX-6300 3.5Ghz

MEMÓRIA RAM : 10GB DDR3

PLACA DE VÍDEO : GIGABYTE NVIDIA GT1030 2GB

HD : 2x180Gb 1x360GB

FONTE : VX-350 Aerocool

ACREDITO QUE SEJA OS HDs, Pois a inicialização demora quase 1 minuto Obs( Estou no Windows 10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuNy1 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Você utiliza estabilizador?

Se você suspeita dos HD's utilize algum software para verificar a integridade deles.

@Foxwalt Esta fonte é uma bomba ou ela passou nos testes de qualidade e eficiênciaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o topico completo, mas eu só fico em duvida pois minha configuração não chega a nem 250w no site da cooler master calculator.. sera que posso confiar em sites que calcula quantos watts meu pc consome ?? Obviamente que minha fonte não entrega tudo o que aparenta ter, mas será que aguenta posso ficar com ela mais um pouco até eu consegui comprar uma fonte melhor ?? Pois estou pretendo comprar um gabinete para manter uma refrigeração melhor em meu pc, pois estou usando uma carcaça de um gabinete antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuNy1 Então. 250w ainda foi um valor bom ele deve consumir um pouco menos, e sim esses sites eles dão uma noção para nós e eles ainda dão um valor acima por segurança, por exemplo se um PC que consome 300w nesses sites eles vão falar q consome um pouco mais tipo uns 350w 400w por segurança entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!