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Timóteo Seibel

Gateway Padrão não esta disponível

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Olá, sei que possuem muitos tópicos sobre, mas nem um resolveu meu problema,

 

Tenho um ACER Aspire E1-571-6644, e a internet dele vi Wi-Fi, funciona perfeitamente, porém, quando conecto o Cabo, após alguns minutos de uso, a internet cai pelo erro "Gateway Padrão não esta disponível", o "Solucionar problemas" resolve o problema apontando o erro no título, porém após 1 minuto acontece novamente, e preciso usar o solucionar novamente.  Já formatei o computador, troquei Drivers, mudei configurações no modem, conectei direto ao modem com vários cabos em entrada diferentes do modem, zerei as configurações do modem, usei todos comandos como adm no CMD que outros tópicos ensinam. Percebi também que acontece após eu abrir vários aplicativos ou sites, quando estou apenas em um site não ocorre nada, Mas assim que "solicito" uma carga maior de rede, abrindo varias páginas, youtube, jogos, a rede cai. Por favor, estou implorando aqui kk alguém teria mais alguma solução? Obrigado! 

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Quando o trafego na rede aumente e apresente esse problema, outros dispositivos caem o acesso tambem, sua internet de qual provedor, modelo dos seu ( s ) equipamento ( s )

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20 horas atrás, tchagas disse:

Quando o trafego na rede aumente e apresente esse problema, outros dispositivos caem o acesso tambem, sua internet de qual provedor, modelo dos seu ( s ) equipamento ( s )

 

Apenas o meu dispositivo que cai, é um power box da GVT, se necessário informações mais precisas consigo também.

Obrigado até então!

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8 minutos atrás, Timóteo Seibel disse:

 

Apenas o meu dispositivo que cai, é um power box da GVT, se necessário informações mais precisas consigo também.

Obrigado até então!

 

Qual Windows, drives que voce instalou baixou do site do fabricante mesmo, ja testou com um outro cabo?

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1 minuto atrás, tchagas disse:

 

Qual Windows, drives que voce instalou baixou do site do fabricante mesmo, ja testou com um outro cabo?

 

Windows 10 PRO, Os drivers são do site da fabricante e já tentei diversas versões, já tentei diversos cabos todos conectados direto no modem e em todas entradas do modem.

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aperte bandeira do Windows + R e digite devmgmt.msc >>> verifique se tem algum triangulo com um ponto de exclamação amarelo, nao tiver, clique duas vezes em adaptadores de rede >>> clique sobre a placa de rede com fio e com o direito do mouse e propriedades, agora clique na aba Detalhes, em propriedades vai ter abaixo descrição do dispositivo, clique e mude para id de hardware, mande um print ou copia esse id de hardware e mande aqui "pode printar tambem a tela do das propriedades da placa".

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Segue amigo, o print solicitado, apenas não entendi a parte de "Propriedades da placa", não encontrei nada com essa informação

 

2 horas atrás, tchagas disse:

aperte bandeira do Windows + R e digite devmgmt.msc >>> verifique se tem algum triangulo com um ponto de exclamação amarelo, nao tiver, clique duas vezes em adaptadores de rede >>> clique sobre a placa de rede com fio e com o direito do mouse e propriedades, agora clique na aba Detalhes, em propriedades vai ter abaixo descrição do dispositivo, clique e mude para id de hardware, mande um print ou copia esse id de hardware e mande aqui "pode printar tambem a tela do das propriedades da placa".

 

 

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agora, Timóteo Seibel disse:

 

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Agora ficou assim :/ nem funciona dai


Clica em cima do Broadcom com direito do mouse ai vai ter Desinstalar Dispositivo, desinstala e reinicia o mesmo

 

adicionado 11 minutos depois

Retorne ao Gerenciador de Dispositivos

Expanda adaptadores de rede, clique o botão direito no seu adaptador Broadcom NetLink e selecione Propriedades.

Na aba Avançados terá a opção, “Receive Side Scaling”.  Selecione a mesma e do lado esquerdo deixe marcado a opção Disable, e clique em OK.

Você precisará reiniciar o seu computador, apos reiniciar verifique se o problema ira persistir

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21 minutos atrás, tchagas disse:


Clica em cima do Broadcom com direito do mouse ai vai ter Desinstalar Dispositivo, desinstala e reinicia o mesmo

 

adicionado 11 minutos depois

Retorne ao Gerenciador de Dispositivos

Expanda adaptadores de rede, clique o botão direito no seu adaptador Broadcom NetLink e selecione Propriedades.

Na aba Avançados terá a opção, “Receive Side Scaling”.  Selecione a mesma e do lado esquerdo deixe marcado a opção Disable, e clique em OK.

Você precisará reiniciar o seu computador, apos reiniciar verifique se o problema ira persistir

 

O erro persistiu :/ fiz exatamente tudo que você recomendou :/ e agora, mais alguma dica?

 

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Mesmo deixando Receive Side Scaling desabilitado... va no Prompt de Comando e digite ipconfig e verifique qual seu ip e gateway pradrao, após verificar essas informaçoes e sem fechar o prompt de comando, aperte bandeira do Windows + R e degite ncpa.cpl, na sua conexao local "Broadcom" clique com direito do mouse em cima e propriedades, clique duas vezes em Protocolo TCP/IP V4, usar o seguintes endereço IP;

Endereço IP: voce coloca o que apareceu la no prompt quando digitou ipconfig

Mascara sub: vai aparece automaticamente

Gateway padrão: voce coloca o que apareceu la no prompt quando digitou ipconfig

usar seguinte servidores DNS;

Preferencial: 8.8.8.8

Alternativo: 8.8.4.4

 

validar configuração na saída, verifique se vai apresentar o mesmo erro, caso nao apresente... reinicie a maquina e teste

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23 minutos atrás, tchagas disse:

Mesmo deixando Receive Side Scaling desabilitado... va no Prompt de Comando e digite ipconfig e verifique qual seu ip e gateway pradrao, após verificar essas informaçoes e sem fechar o prompt de comando, aperte bandeira do Windows + R e degite ncpa.cpl, na sua conexao local "Broadcom" clique com direito do mouse em cima e propriedades, clique duas vezes em Protocolo TCP/IP V4, usar o seguintes endereço IP;

Endereço IP: voce coloca o que apareceu la no prompt quando digitou ipconfig

Mascara sub: vai aparece automaticamente

Gateway padrão: voce coloca o que apareceu la no prompt quando digitou ipconfig

usar seguinte servidores DNS;

Preferencial: 8.8.8.8

Alternativo: 8.8.4.4

 

validar configuração na saída, verifique se vai apresentar o mesmo erro, caso nao apresente... reinicie a maquina e teste

 

VOCÊ É UM DEUS DAS REDES! kkkkk Aparentemente de certo!!!! Mds muito obrigado!!! Estou a uns minutos testando aqui e não caiu até então!!! OBRIGADO MESMOOO, te devo algo? Kk

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2 minutos atrás, Timóteo Seibel disse:

 

VOCÊ É UM DEUS DAS REDES! kkkkk Aparentemente de certo!!!! Mds muito obrigado!!! Estou a uns minutos testando aqui e não caiu até então!!! OBRIGADO MESMOOO, te devo algo? Kk

rsrsrs estamos aqui para ajudar mesmo e aprender ao mesmo tempo, também! Se nao caiu mais que ótimo, caso nao volte mais o problema amanha ou depois pode marcar tópico como resolvido e qualquer duvido... avisar!

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10 minutos atrás, tchagas disse:

rsrsrs estamos aqui para ajudar mesmo e aprender ao mesmo tempo, também! Se nao caiu mais que ótimo, caso nao volte mais o problema amanha ou depois pode marcar tópico como resolvido e qualquer duvido... avisar!

 

Alegria de pobre dura pouco, na realidade só demorou mais para cair, fiz um teste, abri 2 vídeos no youtube e um jogo (Runescape), e caiu dnv :(

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8 minutos atrás, Timóteo Seibel disse:

 

Alegria de pobre dura pouco, na realidade só demorou mais para cair, fiz um teste, abri 2 vídeos no youtube e um jogo (Runescape), e caiu dnv :(

Esse seu notebook veio com Windows 10 ou 8.1?

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3 minutos atrás, tchagas disse:

Esse seu notebook veio com Windows 10 ou 8.1?

 

Vish, tenho ele faz uns 5 anos, então windows 7 ou 8 kk mas 10 é certeza que não

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3 minutos atrás, Timóteo Seibel disse:

 

Vish, tenho ele faz uns 5 anos, então windows 7 ou 8 kk mas 10 é certeza que não

então... desde de ontem que procurei o driver para Windows e so achei para Windows 8, tente instalar essa ferramenta da intel veja se vai achar algum driver para atualizar

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7 minutos atrás, tchagas disse:

então... desde de ontem que procurei o driver para Windows e so achei para Windows 8, tente instalar essa ferramenta da intel veja se vai achar algum driver para atualizar

 

Nada amigo, ficando desesperançado :/

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18 minutos atrás, tchagas disse:

 

Caiu :( esta demorando mais mas ainda esta caindo :( 

adicionado 0 minutos depois

O Windows n pode estar atualizando sozinho o driver?

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Quando voce instalou esse driver que passei pra voce... no gerenciador de dispositivo mudou alguma coisa na Broadcom? Nao tem antivirus que esteja bloqueando tambem

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6 minutos atrás, tchagas disse:

Quando voce instalou esse driver que passei pra voce... no gerenciador de dispositivo mudou alguma coisa na Broadcom? Nao tem antivirus que esteja bloqueando tambem

 

Verifiquei a versão que caiu, a que estava, reinstalei o ultimo que você passou, e a versão continuou a mesma, então questão de versão não solucionou :/

adicionado 1 minuto depois

também não possuo antivírus

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