Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Martatinha

placa-mãe note da inglaterra queimada nao tem no brasil e ninguem quer importar.

Recommended Posts

Morei na Inglaterra e de la trouxe um Notebook LENOVO IDEAPAD 510-15ISK/ideapad/ 510-15IKB comprado em setembro 2017 e que chegando aqui no Brasil antes de 1 ano de uso queimou a placa-mãe. Segundo o tecnico > carbonizou.

Alguns me dizem que tem conserto.... sera? Porque nao consegui pedir outra placa de la, nenhuma empresa aqui quer importar. Sera que tem solucao? A placa la parece custar 175 libras. Compensa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse note não está na garantia? Se estiver, os caras são obrigados a te fornecer alguma solução. Mesmo que seja para você pagar o transporte (o transporte!) da placa da Inglaterra pra cá.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. Garantia terminou em setembro 2017. Queimou um mes antes. Mesmo porque nao tinha tempo habil para achar assistencia la e enviar... A loja onde comprei la como aqui no Brasil nao ve isso. Tem que levar na assistencia. No Brasil assistencias Lenovo em SP nao atendem os telefone. Nao achei pela internet nenhuma placa-mãe compativel na Inglaterra pelos sites.  Enviei emails e nada. Um tecnico aqui Brasil me disse que tem conserto custa 650 reais. Outro ja falou que nao fica bom. Pedir a peca por um amigo em UK, se achar custa 175 libras X 4,00 = 700 reais mais o envio. O envio e duvidoso em nossos correios. Nao queria perder o note, mas sera que compensa? Ainda procuro alguma assistencia la em UK....nao queria perder o note. La paguei 300 libras X 4,00 = 1.200 reais.... o que acha devo fazer? deixar pra la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×