Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV lg20cd2r sem audio


Posts recomendados

Boa noite,essa tv estava sem sicronismo vertical com a troca do micro o vertical está ok só que ficou sem audio,ja troquei uns 3 micros e inclusive peguei da minha de 21 que funciona perfeitamente que usa o mesmo micro e nada de audio ai devolvi para a minha tv me falaram que esse micro após a substituição tem que reeprogramar a memoria tinha umas memorias para umas lg coloquei sem sucesso

adicionado 17 minutos depois

Bom ja encontrei a o porque essa falha acabei de verificar em um forum que os finais mudam e eu pensava que valia era somente o lg631 9r que cada final é diferente essas lg são cheio de frescuras essa batalha perdi porque não tenho esse micro e não se encontra mais:mad:

https://yoreparo.com/tv/televisores/tubo/perguntas/1324913/tv-lg-reemplazo-para-jungla-lg931-9r

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom o problema foi resolvido era o alto falante com mau contato troquei ele e funcionou e esse finais do micro é mito diz um rapaz que me informou que trabalha na lg,esses micro quando é substituido você mesmo que tem que programar pelo menu de serviço,e é vdd peguei uma tv aqui lg que usa um micro parescido q coloquei veio em coreano sem audio não sintonizava,o modo correto é pegar uma tv que usa o mesmo chassi ou modelo e anotar todos os dados do modo de serviço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!