Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,essa tv estava sem sicronismo vertical com a troca do micro o vertical está ok só que ficou sem audio,ja troquei uns 3 micros e inclusive peguei da minha de 21 que funciona perfeitamente que usa o mesmo micro e nada de audio ai devolvi para a minha tv me falaram que esse micro após a substituição tem que reeprogramar a memoria tinha umas memorias para umas lg coloquei sem sucesso

adicionado 17 minutos depois

Bom ja encontrei a o porque essa falha acabei de verificar em um forum que os finais mudam e eu pensava que valia era somente o lg631 9r que cada final é diferente essas lg são cheio de frescuras essa batalha perdi porque não tenho esse micro e não se encontra mais:mad:

https://yoreparo.com/tv/televisores/tubo/perguntas/1324913/tv-lg-reemplazo-para-jungla-lg931-9r

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Sim! qualquer alteração nas letras finais, significa uma configuração diferente de Chip! Os Semp e Philips também são assim!

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom o problema foi resolvido era o alto falante com mau contato troquei ele e funcionou e esse finais do micro é mito diz um rapaz que me informou que trabalha na lg,esses micro quando é substituido você mesmo que tem que programar pelo menu de serviço,e é vdd peguei uma tv aqui lg que usa um micro parescido q coloquei veio em coreano sem audio não sintonizava,o modo correto é pegar uma tv que usa o mesmo chassi ou modelo e anotar todos os dados do modo de serviço.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Beleza! Que bom que conseguiu resolver o problema ai!

E muito obrigado pelas dicas apresentadas! Com certeza ajudará a muitos colegas com o mesmo problema!...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!