Ir ao conteúdo

Troca de Windows / perda de desempenho ..

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Postado

Bom dia caros,

estou com uma coisa martelando na cabeça, eu possuía o win10 pro ultima versão, porém, mudei pro 7 ultimate x64, e senti uma perda de desempenho e até certos problemas com instalação de programas, pode ser o win 7? mudei pro 7 pra ter mais desempenho no pc, mas estou vendo que pode ser que tenha nada a ver isso...

possuo um notebook identico a este > https://www.americanas.com.br/produto/132949074/notebook-acer-es1-572-360j-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-15.6-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAiAoNTUBRBUEiwAWje2ll8pVSpDuP2sCHXvz4XowRGFYepTrb0nPUFpox9XKzt9SSMU3WtwUBoCNvsQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

• Solução
Postado

Volte ao w10 uai ! Já cansei de afirmar que o W8.1 e o W10 estão mais leves q o W7 mas os usuários não acreditam.

Inclusive porque o W7 terminou o ciclo de atualizações.

adicionado 1 minuto depois

Quanto ás atualizações de programas é natural que os desenvolvedores abandonem uma plataforma oficialmente extinta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!