Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Windows / perda de desempenho ..


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Bom dia caros,

estou com uma coisa martelando na cabeça, eu possuía o win10 pro ultima versão, porém, mudei pro 7 ultimate x64, e senti uma perda de desempenho e até certos problemas com instalação de programas, pode ser o win 7? mudei pro 7 pra ter mais desempenho no pc, mas estou vendo que pode ser que tenha nada a ver isso...

possuo um notebook identico a este > https://www.americanas.com.br/produto/132949074/notebook-acer-es1-572-360j-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-15.6-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAiAoNTUBRBUEiwAWje2ll8pVSpDuP2sCHXvz4XowRGFYepTrb0nPUFpox9XKzt9SSMU3WtwUBoCNvsQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Volte ao w10 uai ! Já cansei de afirmar que o W8.1 e o W10 estão mais leves q o W7 mas os usuários não acreditam.

Inclusive porque o W7 terminou o ciclo de atualizações.

adicionado 1 minuto depois

Quanto ás atualizações de programas é natural que os desenvolvedores abandonem uma plataforma oficialmente extinta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!