Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Não Liga


Lucasxtreme10

Posts recomendados

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem aqui, então se algo estiver errado me avisem.

 

Meu problema é o seguinte: eu estou com um notebook Positivo ZK3010 que já vinha apresentando problemas no teclado há um bom tempo (eu não sei o que ocasionou o problema pois o notebook não é meu), mas dessa vez creio que o problema piorou, pois ele nem liga mais. Eu conecto o carregador e a luz de "carregando" fica vermelha, e se eu aperto o botão de ligar não acontece nada.

A primeira coisa que eu pensei foi que o teclado tivesse pifado de vez e nem a tecla de ligar estava mais funcionando, então eu retirei o teclado e cortei uma parte do cabo flat para ver se funcionava, aí ocorreu algo estranho : quando eu conecto o cabo flat e fico mexendo nele, a luz verde se acende, como se o notebook tivesse ligado, mas isso não dura nem um segundo e a luz verde se apaga e fica somente a vermelha anterior.

 

Alguém poderia me dizer se o problema é mesmo no teclado ou se é algo mais sério e se tem como resolver sem ter que gastar dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...