Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte pessoal, tenho dois mouses sem fio aqui, um genericozao e um da multilaser ( não é la grandes coisas) mas os dois funcionavam perfeitamente, ate que um dia resolvi trocar meu mousepad pra um melhor maior e de tecido, desde então o mouse da multilaser que eh o que mais utilizo, comecou a ficar louco, desligando sozinho durante o uso, e religa quando eu clico, o outro agora nem funciona so fica ligando e desligando, voltei o mousepad antigo achando que sei la, era algo com o novo, mas o problema persiste, não é pilha, ja testei novas, portas usb todas testadas

Postado

Esses mouses genéricos enlouquecem bem fácil e aí o jeito é descartar. Mas antes, dê uma limpada e veja se não tem nenhum fio de cabelo, fiapo ou pozinho na área do sensor (a da luz vermelha). Tenho gatos e volta e meia entra um pelo nessa área e eu descubro porque o mouse passa a funcionar da forma mais enlouquecida...

Postado

Vai entender rssss. Eu ando com uma impressão que as USB ficaram, digamos assim, mais "sensíveis" nos últimos tempos, do número de problemas que aparecem por aqui.

Só por desencargo, você já pensou em reinstalar as portas USB?

Outra coisa, que pode ser bobagem: na época que eu usava windows 7 às vezes eu ficava com problema de "fantasma": drives desinstalados que continuavam lá no gerenciador de dispositivos como drives ocultos. Pode ser que fosse só impressão minha, mas quando eu punha pra exibir os drives ocultos e desinstalava tudo o que já não existia no pc eu parava de ter probleminhas de conflito ou dispositivos funcionando mal. É uma dica meio que de chute, porque nunca vi uma explicação para isso rsss

se você não lembra, precisava ir na linha de comando (como administrador) e digitar:

set devmgr_show_nonpresent_devices=1

aí abrir o gerenciador de dispositivos, clicar em mostrar drives ocultos e aparecem todos lá (obs: a microsfot diz que do win8 pra diante não precisa, mas enfim...). Na época eu testava muito HD de outras máquinas e tinha uma porção de "fantasmas"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!