Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de dicas para montar um PC gamer


Posts recomendados

amigos boa tarde, bom, eu precisava de uma ajuda. eu procuro um PC gamer que não precisa ser taaaaaao parrudo mas que pelo menos rodasse GTA v, fifa 18 e jogos do tipo "pesado" no médio pelo menos (ao meu ver, são desculpa, sou bastante leigo no assunto, não sei se são pesados mesmo)  e queria uma dica de um PC que me desse conforto pra jogar não só esses jogos mas quem sabe títulos futuros. eu tenho um PS4 mas queria uma outra alternativa pra quando eu enjoasse do console. o que podem me indicar? se possível, com valores para eu ter uma ideia. desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu comecei agora nessa vida de PC e procuro um PC que rodasse GTA, FIFA(jogos que eu acho pesado, mas como sou leigo posso estar falando besteira) pelo menos no medio. recentemente fazendo pesquisas no Google achei essas configurações, o que vocês acham? mudariam alguma coisa? 

 

 

placa de vídeo: gforce GTX 1050 2gb ddr5 (NVidia)

processador: lga1151 Pentium g4560 3.5ghz

 

memória: (8gb) - memória (1x8gb) ddr4 2133ghz

 

placa-mãe: lga 1151 h110

 

hard disk: 1000gb hd sata3 6.0gb/s

 

fonte: 500w

 

o que acham? da pra jogar esses games de boas ou mudariam alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu orçamento. No momento os PCs mais em conta são uma configuração Ryzen 5 1400 + A320 ou B350 + GTX 1060 6GB + 8GB de RAM DDR4. Que custa na casa dos 3k.

No seu caso, você quer só uma configuração que roda no médio, o que um Ryzen 3 1200 + A320 + GTX 1050 Ti + 8GB de RAM pode te dar por cerca de 2,3k.

 

Eu te aconselho a esperar até Abril, pois vai ter lançamentos de novas peças e vai ter uma baixa de preços das peças atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites