Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo rodar GTA V com essas configs?


Posts recomendados

Olá, seja bem vindo ao Fórum do clube do Harwdare. @CriadorDeGado

Caro colega, com 4GB você vai ter uma perda de desempenho grande e as vezes pode ter umas quedas de FPS bem grotescas, eu recomendaria você pegar no mínimo 8GB. Caso pegue, eu recomendaria jogar em 1920x1080 no low que você rodaria bem e rodaria acima dos 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, CriadorDeGado disse:

Seguinte:Em que pre-set (baixo,medio.alto,muito alto),eu coneguiria rodar o gta v com essas configs

 

I3 4170 3.7Ghz

GTX 1050 2GB

4GB MEMORIA DDR3 1333Mhz

SERA PRECISO TROCAR ESSES 4GB DE MEMORIA POR 8GB?

AGRADECO DESDE JA!! 

eu joguei GTA V em uma configuração mais modestas que essa e rodava muito bem no medium  antiga configuração xeon E5410 4gb de ram ddr2 PV HD6790 1gb e não notava qualquer leg agora se pode colocar 8gb de ram coloque pois o gta v e consumidor de ram kkkkk meus 4gb ficava no limite do limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Olá, seja bem vindo ao Fórum do clube do Harwdare. @CriadorDeGado

Caro colega, com 4GB você vai ter uma perda de desempenho grande e as vezes pode ter umas quedas de FPS bem grotescas, eu recomendaria você pegar no mínimo 8GB. Caso pegue, eu recomendaria jogar em 1920x1080 no low que você rodaria bem e rodaria acima dos 60 FPS.

60? sei não em aqui chega so aos 45 xD, talvez em  720..

o que não atrapalha nada, so trava abaixo dos 30, mas fica cravadinho em 42~45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!