Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos de novo computador adquirido?


Posts recomendados

Olá, normalmente vem todos os componentes ja instalados de lojas tipo essa, é so você ligar e usar, conheço só o pichau que vem separados para montar, mas tem a opção de ja vir montado também, dê uma olhada nos componentes que esta na descrição do pedido e reclame se tiver faltando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Christian Castro de Olivei bem-vindo ao Fórum!

 

O cabo SATA que você citou, fica dentro do gabinete, pois ele faz a ligação entre a unidade de armazenamento (HD ou SSD) e a placa-mãe. Sendo assim, se você comprou um PC montado, ele virá dentro do gabinete e já conectado corretamente.

 

Sobre o cabo de força e de vídeo, depende da loja, e do PC que você comprou. Lojas especializadas em vendas de computadores (a Americanas não faz parte da lista) costumam mandar todas as caixas e acessórios que sobraram, isso inclui cabos de vídeo que podem ter vindo juntamente com a placa de vídeo ou monitor.

 

Mas se você não receber estes cabos, não se preocupe, eles são baratos. Tanto o cabo de força quanto o de vídeo (HDMI/DVI/VGA) custam em torno de R$ 15 cada.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!