Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti X Fonte


Posts recomendados

Olá a todos.
Estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um computador com a seguinte configuração:

Tipo de processador DualCore Intel Core i3-3220, 3300 MHz (33 x 100)
Nome da placa-mãe Pegatron IPMH61P1
Propriedades da memória do Bus 
Tipo de Bus Dual DDR3 SDRAM
Largura de bus 128 bits
DRAM proporção FSB 20:3
Clock real 667 MHz (DDR)
Clock efetivo 1333 MHz
Memória 6Gb
 

Acabei de adquiri uma placa de vídeo Asus Geforce Gtx 1050 Ti 4gb Gddr5, primeiramente gostaria de saber se não terei problema de compatibilidade com relação a minha placa-mãe, e queria saber também se a fonte  EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K segura a configuração do meu pc de boa, pois estou interessado em compra-la ja que minha fonte atual  LC-B450E 450W é uma bomba.

 

Desde ja agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Allan01 disse:

@alissomrex Pois é, estou com medo da VGA não funcionar nessa placa-mãe, só vejo comentários ruins a respeito dela nos forums

se fosse uma H61 da ASUS, eu até reforçaria que teria 60% de chance de não ter nenhum prejuízo.

Mais Pegatron, ai é meio complicado. 

Nem o site oficial para atualização de BIOS não há mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Allan01 disse:

Bom galera, estou quase conformado de que terei que trocar fonte e placa-mãe, qual placa-mãe mais em conta vocês me indicam, uma que não aja necessidade de trocar o processador também...

uma B75M-DGS 2.0, ou B75M-HD3, ou D3H. 

 

Ambas você encontra no Mercado Livre, e são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...