Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual aircooler ou watercooler?


Posts recomendados

@Gabriel Senna você têm que ver a temperatura com o AMD Overdrive (pela margem térmica com a CPU em load). Desconsidere essas temperaturas que você está vendo pois existe um offset que pode chegar a 20ºC (e a AMD nunca se deu ao trabalho de consertar).

 

Sobre o air cooler vs water cooler, depende. O seu gabinete é limitado em entradas para water cooler e só vai caber um de 120mm. Como você não mencionou overclock, um Gammaxx 400 ou S40 está de bom tamanho (a Pichau diz que aceita coolers de até 162mm). Não acho que um water cooler de 120 vale a pena no seu caso. Vai dar trabalho, pode dar defeito, é mais barulhento e não é necessário no seu caso.

 

Mas cheque as temperaturas primeiro (com o AMD Overdrive). Foto abaixo.

 

 

AMD_Overdrive.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Senna o Hyper T4 não instala corretamente no soquete AMD. Ele fica de lado nas memórias, soprando para o teto do gabinete, o que é ruim, especialmente no seu gabinete, que não tem abertura superior. 

 

O Gammaxx 400 e o S40 instalam corretamente. Ou então um Frio Silent 12 ou 14 (o 14 é muito bom). O Hyper 212X também serve, mas está muito caro e faltando no mercado. O Frio Silent 14 é bem melhor.

 

O que você achar mais barato, mais bonito, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!