Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Welington Oliveira

Liberar Atualização do Skype

Recommended Posts

Então amigos, esse é meu primeiro post.

 

Caso não seja aqui, peço desculpas e para o moderador me encaminhar para o local correto, pois procurei e não achei.

 

Então, tenho alguns computadores no qual os usuários não podem ser administradores local da maquina. E praticamente toda semana o novo Skype esta lançando uma atualização que esta me deixando estressado, pois só atualiza se estiver logado na maquina como administrador e não deixa acessar o Skype, portanto não funciona até que seja atualizado.

 

Pois bem, fui na pasta onde fica instalado o Skype (C:\Program Files (x86)\Microsoft\Skype for Desktop) e liberei todas as permissões de administrador desta pasta para todos os usuários e mesmo assim não atualizar nos usuários que são limitados.

 

Então está faltando alguma pasta ou arquivo que tenho que fazer essa liberação e até o momento não achei, pesquisei na internet, verifiquei pasta que possam conter arquivos relacionado ao Skype e nada até o momento. Então peço ajuda de vocês se realmente é isso ou se estou indo para o caminho errado.

 

Desde já obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×