Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abrir portas dipelnet obrigatorio IP fixo?


Posts recomendados

Boa Noite!

Recentemente alterei meu provedor de internet da GVT (Atual VIVO) para a Dipelnet.

Eu tenho um pequeno servidor com algumas aplicaçoes (HTTP,HTTPS,DNS,FTP,Remote Desktop) cujo as mesmas aplicaçoes tinha suas portas abertas no modem ADSL.

Quando alterei para a Dipelnet (FIBRA), mesmo eu abrindo portas e inclusive o DMZ as portas nao abriam de verdade. 

Ao ligar para o suporte tecnico, o mesmo me disse que eu teria de contratar o serviço de IP FIXO para funcionar tais aplicaçoes.

Porém muitas configuraçoes, como WAN, Firewall e NAT, o Router está bloqueado e nao da opção nenhuma para eu configurar.

Como ja trabalhei com 3 provedores e nunca vi tal ato, queria saber se isso é realmente verdade ou estou sendo enganado.

Modem : Huawei HG8345M (o mesmo nao encontrei suporte na internet, e tambem está em japones)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...