Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa de vídeo - GeForce GTX 1080 Ti 11GB GIGABYTE GAMING OC GDDR5X 352Bit

Processador - Intel Core I7-7700K, 4.2Ghz

Watercooler - Maelstorm 120T

placa-mãe - Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4

Memória - 16GB DDR4 2133MHz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - 600W 80 Plus e PFC Ativo

Gabinete - Corsair Carbide Series

Essa é a cfg que pretendo comprar, não posso alterar nada porque já é uma cfg pronta pra venda, li que esse i7 e a 1080 Ti esquentam horrores, será que esse wcooler vai dar conta de manter o processador em baixa temperatura ? E essa fonte segura essa cfg tranquilo ? Ta valendo a pena ? Vai sair por 8k aproximadamente, obrigado.

Postado

@Charcas Olá colega boa tarde. Caro colega não recomendo ir na 7º geração hoje em dia mais, caso queira vá na 8º geração ou na Ryzen da AMD

Config Intel:

8700K

Z370 gaming 3

mesma memória

mesmo HD

Fonte Cx 650w - Fonte nova da Corsair.

mesmo Gabinete

Mesma placa de vídeo.

Ou pode ir num kit AMD

Ryzen 7 1700 

B350 Gaming Gigabyte

e o resto mantenha o mesmo da config Intel(GPU, HD, Fonte, Memória)

• Curtir 1
Postado
  Em 02/03/2018 às 16:54, Charcas disse:

Placa de vídeo - GeForce GTX 1080 Ti 11GB GIGABYTE GAMING OC GDDR5X 352Bit

Processador - Intel Core I7-7700K, 4.2Ghz

Watercooler - Maelstorm 120T

placa-mãe - Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4

Memória - 16GB DDR4 2133MHz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - 600W 80 Plus e PFC Ativo

Gabinete - Corsair Carbide Series

Essa é a cfg que pretendo comprar, não posso alterar nada porque já é uma cfg pronta pra venda, li que esse i7 e a 1080 Ti esquentam horrores, será que esse wcooler vai dar conta de manter o processador em baixa temperatura ? E essa fonte segura essa cfg tranquilo ? Ta valendo a pena ? Vai sair por 8k aproximadamente, obrigado.

Expandir  

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

@GabrielLP14 Agradecido pelo conselho, vou fazer uma pesquisa e as contas pra ver como fica e o quanto custa.

@brender Pretendo gastar na CPU 8 mil no máximo, pretendo pegar ele o mais rápido possível porque to sem pc em casa. O monitor eu vou comprar um de 120HZ ou 144HZ, me ofereceram um AOC no meu console e se eu pegar a CPU vou fazer a troca, os periféricos eu já possuo.

adicionado 4 minutos depois

Minha intenção é encontrar o melhor custo beneficio possível com o orçamento que tenho disponível, sem que a cpu demande upgrades por alguns anos, sei que essa cfg que postei não é a melhor que se compra nesse orçamento, mas de todas as lojas que pesquisei, é a melhor disparada.

Postado
  Em 03/03/2018 às 00:02, Charcas disse:

@GabrielLP14 Agradecido pelo conselho, vou fazer uma pesquisa e as contas pra ver como fica e o quanto custa.

@brender Pretendo gastar na CPU 8 mil no máximo, pretendo pegar ele o mais rápido possível porque to sem pc em casa. O monitor eu vou comprar um de 120HZ ou 144HZ, me ofereceram um AOC no meu console e se eu pegar a CPU vou fazer a troca, os periféricos eu já possuo.

Expandir  

Vá de Intel oitava geração ou RYZEN

A questão é o seguinte o preço das GPU estão muito alto

GTX 1080 TI custava 3300 e hoje só por 4000 para cima

O custo de fabricação não aumentou mas na hora da revenda estão metendo a faca

A mais próxima do preço original é a GTX 1070 TI

Os atuais RYZEN 7 1700 / 1700x / 1800x com overclock chega em 3.9/4.0/4.1 ghz em uma X370 dependendo da loteria é claro

Em Abril lança a nova geração RYZEN, os RYZEN 7 vão ter mais clock

AMD’s 2nd Generation Ryzen 7 2700X 8 Core, 16 Thread CPU Leaks Out – 3.7 GHz Base, Up To 4.2 GHz Boost With XFR 2.0

Leaked within the Futuremark’s 3DMark database, the Ryzen 7 2700X shows up as a 8 core and 16 thread chip. The processor comes with 16 MB of L3 cache and 4 MB of L2 cache which rounds upto 20 MB in total. The TDP of the chip is maintained at 95W since this is a ‘X’ part featuring higher XFR ranges.

It looks like the CPU will hit up to 4.2 GHz with XFR 2.0, a decent increase over the 3.9 GHz of the Ryzen 7 1700X.

Talvez esperar até Abril para saber qual vai ser o melhor Custo X Benefício para seu bolso

Trocar essa memória 2133 mhz por 3000 mhz / 3200 mhz

E dar uma lida a partir desse post no link abaixo até o final do tópico, deve te ajudar muito em várias coisas

CLIQUE AQUI E ABRA

Gabinete AERO 500 ou Corsair Carbide 400C ou Corsair 460X RGB

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!