Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esse setup ?


Posts recomendados

Placa de vídeo - GeForce GTX 1080 Ti 11GB GIGABYTE GAMING OC GDDR5X 352Bit

Processador - Intel Core I7-7700K, 4.2Ghz

Watercooler - Maelstorm 120T

placa-mãe - Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4

Memória - 16GB DDR4 2133MHz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - 600W 80 Plus e PFC Ativo

Gabinete - Corsair Carbide Series

 

Essa é a cfg que pretendo comprar, não posso alterar nada porque já é uma cfg pronta pra venda, li que esse i7 e a 1080 Ti esquentam horrores, será que esse wcooler vai dar conta de manter o processador em baixa temperatura ? E essa fonte segura essa cfg tranquilo ? Ta valendo a pena ? Vai sair por 8k aproximadamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charcas Olá colega boa tarde. Caro colega não recomendo ir na 7º geração hoje em dia mais, caso queira vá na 8º geração ou na Ryzen da AMD

Config Intel:

8700K

Z370 gaming 3

mesma memória

mesmo HD

Fonte Cx 650w - Fonte nova da Corsair.

mesmo Gabinete

Mesma placa de vídeo.

Ou pode ir num kit AMD

Ryzen 7 1700 

B350 Gaming Gigabyte

e o resto mantenha o mesmo da config Intel(GPU, HD, Fonte, Memória)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Charcas disse:

Placa de vídeo - GeForce GTX 1080 Ti 11GB GIGABYTE GAMING OC GDDR5X 352Bit

Processador - Intel Core I7-7700K, 4.2Ghz

Watercooler - Maelstorm 120T

placa-mãe - Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4

Memória - 16GB DDR4 2133MHz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - 600W 80 Plus e PFC Ativo

Gabinete - Corsair Carbide Series

 

Essa é a cfg que pretendo comprar, não posso alterar nada porque já é uma cfg pronta pra venda, li que esse i7 e a 1080 Ti esquentam horrores, será que esse wcooler vai dar conta de manter o processador em baixa temperatura ? E essa fonte segura essa cfg tranquilo ? Ta valendo a pena ? Vai sair por 8k aproximadamente, obrigado.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Agradecido pelo conselho, vou fazer uma pesquisa e as contas pra ver como fica e o quanto custa.

 

@brender Pretendo gastar na CPU 8 mil no máximo, pretendo pegar ele o mais rápido possível porque to sem pc em casa. O monitor eu vou comprar um de 120HZ ou 144HZ, me ofereceram um AOC no meu console e se eu pegar a CPU vou fazer a troca, os periféricos eu já possuo.

adicionado 4 minutos depois

Minha intenção é encontrar o melhor custo beneficio possível com o orçamento que tenho disponível, sem que a cpu demande upgrades por alguns anos, sei que essa cfg que postei não é a melhor que se compra nesse orçamento, mas de todas as lojas que pesquisei, é a melhor disparada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Charcas disse:

@GabrielLP14 Agradecido pelo conselho, vou fazer uma pesquisa e as contas pra ver como fica e o quanto custa.

 

@brender Pretendo gastar na CPU 8 mil no máximo, pretendo pegar ele o mais rápido possível porque to sem pc em casa. O monitor eu vou comprar um de 120HZ ou 144HZ, me ofereceram um AOC no meu console e se eu pegar a CPU vou fazer a troca, os periféricos eu já possuo.

 

Vá de Intel oitava geração ou RYZEN

 

A questão é o seguinte o preço das GPU estão muito alto

 

GTX 1080 TI custava 3300 e hoje só por 4000 para cima

 

O custo de fabricação não aumentou mas na hora da revenda estão metendo a faca

 

A mais próxima do preço original é a GTX 1070 TI

 

Os atuais RYZEN 7 1700 / 1700x / 1800x com overclock chega em 3.9/4.0/4.1 ghz em uma X370 dependendo da loteria é claro

 

Em Abril lança a nova geração RYZEN, os RYZEN 7 vão ter mais clock

 

AMD’s 2nd Generation Ryzen 7 2700X 8 Core, 16 Thread CPU Leaks Out – 3.7 GHz Base, Up To 4.2 GHz Boost With XFR 2.0

 

Leaked within the Futuremark’s 3DMark database, the Ryzen 7 2700X shows up as a 8 core and 16 thread chip. The processor comes with 16 MB of L3 cache and 4 MB of L2 cache which rounds upto 20 MB in total. The TDP of the chip is maintained at 95W since this is a ‘X’ part featuring higher XFR ranges.

 

It looks like the CPU will hit up to 4.2 GHz with XFR 2.0, a decent increase over the 3.9 GHz of the Ryzen 7 1700X.

 

Talvez esperar até Abril para saber qual vai ser o melhor Custo X Benefício para seu bolso

 

Trocar essa memória 2133 mhz por 3000 mhz / 3200 mhz

 

E dar uma lida a partir desse post no link abaixo até o final do tópico, deve te ajudar muito em várias coisas

 

CLIQUE AQUI E ABRA

 

Gabinete AERO 500 ou Corsair Carbide 400C ou Corsair 460X RGB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!