Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, sou novo em "equipamento vintage". Adquiri recentemente uma vitrola Sharp SG1B e um estereo e um amplificador CCE SA5460. Acontece que minha vitrola sendo estereo, ligada numa caixa mono, funciona perfeitamente, e minha vitrola quando ligada ao amplificador não funciona. Creio que o amplificador esteja com problema pois quando o ligo, a luz "protection" não acende, enquanto o equipamento todo sim. Como as caixas são ligadas por fios e não por plugs, fico em dúvida se a soldagem do cabo foi feita corretamente ou se o amplificador não está funcionando mesmo. Não sei o que está acontecendo, por isso peço sugestões e auxílio.  estou louco para fazer funcionar.
Eis aqui o modelo semelhante ao meu amplificador:

maxresdefault.jpg

Postado

as caixa funcionam ?

adicionado 1 minuto depois

veja qual a entrada que conectou ..... pois tem que selecionar no amplificador a entrada que tu conectou a vitrola ...Pelo que eu vi é aux ne ?

• Coordenador
Postado

Outro detalhe, o seletor de caixas "A" , "B" e "A+B", coloque ele em "A+B", que ai em qualquer posição que você colocar as caixas elas teriam que funcionar...

E teste um outro aparelho conectado a entrada AUX  desse amplificador....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...