Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses PC é o melhor?


Posts recomendados

Boa noite pessoal! Gostaria de saber qual desses dois pc é o melhor para jogos, em breve irei comprar um. Não entendo muito de computadores, só estou mostrando os que o meu pai recomendou.

 

Opção 1

placa-mãe - Chipset Intel Express

Processador - Intel Core i5

Memória - Hyperx Kingston Fury DDR3 

Placa de Video - NVIDIA GTX 1050 Ti DDR5 4GB 128 Bits

Fonte - Thermaltake Smart 500W 80 Plus

HD - 1TB (Não vi mais informações no site) 

 

Opção 2

Placa de Video - GTX 1050 Ti 4GB DDR5 128 Bits

Processador - Intel G4560

placa-mãe - H110M DDR4

Memória - 8GB DDR4

HD - 1TB SATA III 3.5 

Fonte - Corsair VS400 80 Plus White

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JogadoradeLoL a opção 1 é mais potente, mas não se fabrica mais as peças, quando ela nao te atender mais, tera de comprar um pc quase completo, a opção 2 é menos potente, mas é uma geração atual, quando voce precisar de mais potencia, trocaria somente o processador, e compraria mais memorias, o custo cairia bastante, e  vamos e convenhamos se voce não é um jogar tão exigente, a segunda opção vai te atender completamente por muito tempo, e ainda te dar opção de upgrade, brutalmente dizendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mallman420 disse:

@JogadoradeLoL a opção 1 é mais potente, mas não se fabrica mais as peças, quando ela nao te atender mais, tera de comprar um pc quase completo, a opção 2 é menos potente, mas é uma geração atual, quando voce precisar de mais potencia, trocaria somente o processador, e compraria mais memorias, o custo cairia bastante, e  vamos e convenhamos se voce não é um jogar tão exigente, a segunda opção vai te atender completamente por muito tempo, e ainda te dar opção de upgrade, brutalmente dizendo

Obrigada! :)

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, RobertoGB disse:

Qual i5 é? A intel usa esse nome faz 8 anos.

Não faço a menor ideia kkk No site só diz que é Core i5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, JogadoradeLoL disse:

Boa noite pessoal! Gostaria de saber qual desses dois pc é o melhor para jogos, em breve irei comprar um. Não entendo muito de computadores, só estou mostrando os que o meu pai recomendou.

Depende do orçamento ou preço deles... Pode ser muito caro ao que está sendo oferecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JogadoradeLoL O preço do primeiro não parece condizente (para usar DDR3, no máximo do máximo um I5 6400 com uma placa-mãe H110 com compatibilidade para memória DDR3... Porém, é uma das piores coisas que pode fazer, tem um tópico aqui no fórum que fala sobre isso). Se for compatibilidade correta, é um I5 de quarta geração, coisa que não recomendamos, por ser geração antiga.

E a segunda opção parece justa, mas acho que dá para fazer uma configuração melhor com esses R$2500/2800:

Total: de R$2297 à R$3010.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@JogadoradeLoL O preço do primeiro não parece condizente (para usar DDR3, no máximo do máximo um I5 6400 com uma placa-mãe H110 com compatibilidade para memória DDR3... Porém, é uma das piores coisas que pode fazer, tem um tópico aqui no fórum que fala sobre isso). Se for compatibilidade correta, é um I5 de quarta geração, coisa que não recomendamos, por ser geração antiga.

E a segunda opção parece justa, mas acho que dá para fazer uma configuração melhor com esses R$2500/2800:

Total: de R$2297 à R$3010.

Obrigada! Mas eu queria um pc já montado :/ mas obrigada pelas dicas :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, JogadoradeLoL disse:

Obrigada! Mas eu queria um pc já montado :/ mas obrigada pelas dicas :) 

O pessoal geralmente cobra a mais por essa mão de obra e frete... Pode ter certeza, tem muito tutorial de sobre como montar e esse tipo de coisa. Pode até pedir ajuda à alguém que sabe montar, vai aprender e muito. E depois não vai precisar ficar gastando dinheiro só pra trocar peça ^^... Mas fica ao seu critério.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@JogadoradeLoL O preço do primeiro não parece condizente (para usar DDR3, no máximo do máximo um I5 6400 com uma placa-mãe H110 com compatibilidade para memória DDR3... Porém, é uma das piores coisas que pode fazer, tem um tópico aqui no fórum que fala sobre isso). Se for compatibilidade correta, é um I5 de quarta geração, coisa que não recomendamos, por ser geração antiga.

E a segunda opção parece justa, mas acho que dá para fazer uma configuração melhor com esses R$2500/2800:

Total: de R$2297 à R$3010.

Depois vou mostrar pro meu pai pra ver o que ele acha :) Ele tambem estava com a ideia de montar um 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

O pessoal geralmente cobra a mais por essa mão de obra e frete... Pode ter certeza, tem muito tutorial de sobre como montar e esse tipo de coisa. Pode até pedir ajuda à alguém que sabe montar, vai aprender e muito. E depois não vai precisar ficar gastando dinheiro só pra trocar peça ^^... Mas fica ao seu critério.

Meu pai estava com a ideia de montar um, mas pra mim dá muito trabalho, mas obrigada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2018 às 20:23, JogadoradeLoL disse:

Boa noite pessoal! Gostaria de saber qual desses dois pc é o melhor para jogos, em breve irei comprar um. Não entendo muito de computadores, só estou mostrando os que o meu pai recomendou.

 

 

 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JogadoradeLoL disse:

Acho que no próximo ano.

A resolução é 1440 x 900 e o hz é 60. Não sei o modelo. 

 

Se você vai comprar esse PC só em 2019 como pode ser em breve ?

 

Quando estiver faltando 1 mês para comprar o PC volta aqui

 

Não tem como passar uma configuração agora porque até lá vai lançar novos processadores e etc.

 

Ou seja é inútil qualquer sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, brender disse:

 

Se você vai comprar esse PC só em 2019 como pode ser em breve ?

 

Quando estiver faltando 1 mês para comprar o PC volta aqui

 

Não tem como passar uma configuração agora porque até lá vai lançar novos processadores e etc.

 

Ou seja é inútil qualquer sugestão

Minha mãe mudou de emprego recentemente e disse que talvez iria comprar em agosto perto do meu aniversario, mas não sei se vai dar pra comprar ainda esse ano, por isso que eu acho que vou comprar no próximo ano. Não ligo muito pra processador novo, se rodar pelo menos alguns jogos que eu gosto já fico feliz, até porque o meu pc atual é muito ruim e aquelas opções vão fazer muita diferença pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JogadoradeLoL disse:

Minha mãe mudou de emprego recentemente e disse que talvez iria comprar em agosto perto do meu aniversario, mas não sei se vai dar pra comprar ainda esse ano, por isso que eu acho que vou comprar no próximo ano. Não ligo muito pra processador novo, se rodar pelo menos alguns jogos que eu gosto já fico feliz, até porque o meu pc atual é muito ruim e aquelas opções vão fazer muita diferença pra mim. 

 

Tipo assim

 

Não adianta ninguém passar configuração hoje para você

 

Quando você for comprar o PC, preços e novos produtos já foram lançados ou seja a configuração vai ser diferente

 

Quando você tiver a certeza de que vai conseguir comprar o PC e faltando 1 mês para isso, você volta aqui e pede ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...