Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler selado - melhor custo beneficio


Visitante

Posts recomendados

Fala pessoal,

 

estou pensando montar um novo pc, utilizando um I7 7700k e estou querendo pegar um water cooler selado

 

podeiram me indicar opções boas, mas que não sejam tão caras ?

 

Tenho duas dúvidas também:

 

Quando falamos de selados, o cooler não precisa de manutenção certo? Troca de fluidos por ex 

 

 

outro ponto é, eu montei meu pc há uns 8 anos atrás e lembro-me que a parte de fixar a cooler da zalman no processador foi sofrível, é péssimo ficar lá um tempão até conseguir encaixar os pinos porque você não enxerga nada ... a encaixe do water cooler eh péssimo da mesma forma ? porque a cooler que eu tenho eh enorme, muito maior que a Stock que vem junto, então deu um ***** trabalho.

 

valeu gente 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiztosi Você ja tem o 7700K? Se não, nem perca seu tempo, não vale a pena. Plataforma morta, problemas de super aquecimento e preço ruim.

 

Informe seu orçamento completo e lhe indicamos uma configuração melhor, talvez até mais barata.

 

Sobre WC, depende do orçamento tambem

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei m**** eu quis dizer 8700k, nova geração, sorry!! estou trocando meu I7 860 (lol)

 

Não tenho orçamento especifico, quero montar um bom PC que segure por um tempo e nada mais.. nem sou heavy user, gamer e etc.. 

 

Estou montando ele agora, mas segue o meu rascunho:

 

I7 8700K - R$ 1.399,90

placa-mãe Asus PRIME B250M-PLUS DDR4 - R$416.73
WaterCooler Corsair Hydro Series - R$350
Memoria Kingston HyperX FURY 16GB 2400MHZ DDR4 - R$979.90

Vou colocar um SSD neme, estou vendo gabinete bom, uma fonte (se quiser me indicar eu agradeço) e só.

 

Placa de video eu ja tenho uma 1050 TI

 

valeu

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...