Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal , preciso de ajuda, quero botar o windows 10 nesse pc com via c7 m,mas nao sei se ele aguenta, e tambem, a placa-mãe( pc3000E+) que eu tenho nesse pc, so tem suporte a drive ate o windows vista, queria saber essas duas coisas aqui em baixo:

1-ele roda windows 10 de 32 bits?

2-se eu atualizar do vista para o 10, eu perco meus drives do vista que serviriam para o 10?

Pc-

Processador via c7 m 1.6( as vezes vou fazendo over nele para 1.8)

placa-mãe pc3000E+

1 gb ram( provalvelmente, + 1 pente de 2 gb)

Fonte de 200 w

Obs: so quero ele para a faculdade mesmo, ele ate os videos que coloco no media play,fica travando, nao sei porque é.

Postado
2 minutos atrás, Zidany Eloi Martins disse:

Pessoal , preciso de ajuda, quero botar o windows 10 nesse pc com via c7 m,mas nao sei se ele aguenta, e tambem, a placa-mãe( pc3000E+) que eu tenho nesse pc, so tem suporte a drive ate o windows vista, queria saber essas duas coisas aqui em baixo:

1-ele roda windows 10 de 32 bits?

2-se eu atualizar do vista para o 10, eu perco meus drives do vista que serviriam para o 10?

Pc-

Processador via c7 m 1.6( as vezes vou fazendo over nele para 1.8)

placa-mãe pc3000E+

1 gb ram( provalvelmente, + 1 pente de 2 gb)

Fonte de 200 w

Obs: so quero ele para a faculdade mesmo, ele ate os videos que coloco no media play,fica travando, nao sei porque é.

Não recomendo pos essa placa-mãe é um lixo é o processador também e muito ruim aconselho montar um pc novo com uma outra placa-mãe é outro processador porque essa placa-mãe nem tem o suporte de você trocar o processandor esse processador é pior que um atom

Postado

Zidany, talvez você até consiga instalar, mas vai ficar um horror e duvido que consiga usar, tem pouca memória e é muito fraco. Se é só pra faculdade mesmo, eu tiraria até o vista (que pelo jeito está travando?) e botaria um linux levezinho, um lubuntu por exemplo. Eu mesmo usaria o AntiX, que é de uma leveza extraordinária e costuma funcionar bem em pcs fraquinhos. Num linux você vai ter navegador de internet, libreoffice (para docs e planilhas), programa para ver vídeos, etc, tudo o que você precisa prunc funcionamento cotidiano. Pode ser um pouco básico, mas se funcionar lisinho compensa não?

Postado

rsss

O linux usa o libreoffice. Troquei pra várias pessoas da família que não queriam mais gastar com o office 365 e estão bem satisfeitas. Claro que depende do uso que você for fazer!

Sim, não respondemos dos drivers!

Simples: se você atualizar para windows 10 o próprio windows deve localizar a maioria dos drivers e instalar. Os que ele não achar, você vai ter que procurar internet afora e torcer pra funcionar. E sim, o windows 10 que você instalar tem que ser o de 32 bits. O de 64 só seria factível se você tivesse mais de 4gb de ram e acho que um pc mais potente!

Postado

Zidany não tenho a mais mínima ideia. Nem sei se entendi sua pergunta rsss

Não, a sério, acho que dá sim, mas eu não sei fazer!

Não é mais fácil ir na casa de um amigo "amigo", baixar no pc dele, botar num pendrive e passar para o seu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!